O que esperar do próximo filme do Quarteto Fantástico?

O próximo filme do quarteto tem previsão de estrear em novembro de 2024

publicidade

O próximo filme de Quarteto Fantástico não será mais a história de origem dos heróis. A informação foi confirmada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a ideia inicial era seguir um modelo parecido com Homem-Aranha e não só adaptar uma história que já foi contada anteriormente.

publicidade

“Muitas pessoas conhecem essa história de origem. Muitas pessoas conhecem o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?, indagou Feige. “Nós estabelecemos um nível elevado para nós mesmos ao trazer isso para a tela”, completou ele afirmando que quer exaltar ainda mais o grupo que tem grande relevância nas histórias em quadrinhos.

Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico (Divulgação)

Convenção da Disney em setembro pode divulgar mais detalhes

Dos dias 9 a 11 de setembro, a Disney irá promover sua própria convenção, a D23, e as expectativas é que as novidades do Quarteto Fantástico e para outros projetos do MCU devem ser divulgadas em primeira mão pela franquia.

O filme tem previsão de estrear em novembro de 2024 e a empresa ainda está em busca de um novo diretor para assumir o lugar de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). O longa já ganhou três sequências entre 2005 a 2015.

publicidade
Quarteto Fantástico (2005) (Reprodução / Fox)

Relembre o sucesso do Quarteto Fantástico e a origem dos personagens

O Quarteto Fantástico foi o primeiro grupo de super-heróis modernos nas histórias da Marvel, criados em 1961. Depois disso que veio outros heróis famosos como Hulk, Homem-Aranha e os Vingadores.

publicidade

Os poderes dos quatros heróis surgiu quando eles estavam em uma espaçonave que acaba bombardeada por raios cósmicos e, depois da explosão eles foram atingidos por uma inspiração que vieram dos quatro elementos clássicos, definidos pelos gregos.

O Senhor Fantástico tem o poder de esticar o corpo e assumir qualquer forma Susan Storm ou Mulher Invisível pode ficar invisível e criar campos de força,  Johnny Storm ou Homem Tocha pode controlar o fogo, e Ben Grimm, ou o Coisa, se transformou em rocha.

Nos filmes da Marvel, o Tocha Humano é vivido por Chris Evans, a Mulher Invisível por Jéssica Alba, o Coisa por Michael Chiklis e o Senhor Fantástico pelo ator Ioan Gruffudd.

publicidade
Quarteto Fantástico (Divulgação)

 

 

publicidade

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›