O que aconteceu no primeiro episódio de Dexter: New Blood

Os fãs de Dexter estão empolgados com o retorno do personagem em Dexter: New Blood, após oito anos do final da série original – que foi amplamente criticado.

O revival revelou algumas das coisas que Dexter esteve fazendo desde a última vez que ele foi visto em um local remoto de Nova York.

10 anos se passaram

A passagem do tempo não havia ficado muito clara desde a última vez que Dexter viveu em Miami, porém, no episódio, ele observa que já se passou uma década desde que ele se mudou, quando estava fugindo do próprio passado.

Isso significa dizer que ele viveu na pequena cidade remota de Nova York por mais de 10 anos, muito provavelmente fingindo sua própria morte em um furacão.

Harrison está de volta

Como os fãs suspeitaram que iria acontecer, Harrison, o filho biológico de Dexter com Rita, está de volta. Agora que já se passaram dez anos, ele é um adolescente que está interessado em conhecer o pai biológico.

Enquanto alguns teorizam que Harrison pode ser um assassino em série como seu pai, com o mesmo passageiro sombrio, sua introdução aponta para Dexter querer manter seu filho longe de qualquer uma de suas atividades assassinas. O quanto Harrison sabe sobre seu pai é outra questão que permanece sem resposta.

Michael C. Hall como Dexter (Reprodução / Showtime)
Michael C. Hall como Dexter (Reprodução / Showtime)

A namorada dele é a chefe de polícia

Angela, a namorada de Dexter, por acaso, é a chefe de polícia da pequena cidade. Como é uma cidade pacata, os crimes mais comuns envolvem tortas roubas e canteiros de flores destruídos, o que significa dizer que ela ainda não entrou em contato com assassinatos, mortes e destruições do tipo que Dexter fez em Miami.

Debra é sua nova consciência

Os fãs sabiam que Debra, que teve uma das mortes mais chocantes em Dexter, voltaria ao revival como a nova consciência de Dexter, tomando o lugar de Harry.

Debra parece estar muito mais presente do que Harry, vivendo com Dexter dia após dia, aparecendo em sua cama enquanto ele dorme, na mesa enquanto ele come e a qualquer momento que ele se depara com uma decisão ou tentação potencialmente perigosa.

Seu objetivo e foco é impedir Dexter de matar ao invés de tentar direcionar seus impulsos.

Dexter leva uma nova rotina agora

Ele substituiu sua rotina de matar por uma nova forma de seguir uma vida cotidiana comum, a fim de suprimir seus desejos assassinos.

Pela manhã ele cuida de seus animais e propriedades e trabalha em uma loja local – onde, ironicamente, atende clientes que compram equipamentos como facas e armas.

Sua rotina se tornou mais simples, mas, aos seus olhos, é o que o impediu de matar.

Resta acompanhar os próximos episódios para ver por quanto tempo as coisas se manterão assim.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›