O que acontecerá na nona temporada de Chicago Fire que está chegando?

Chicago Fire: Reprodução

Chicago Fire teve uma pausa bem grande no ano passado, mas conseguiu retornar sua nona temporada em novembro. Infelizmente, a série só exibiu dois episódios e já foi interrompida outra vez.

Mas os fãs não precisam se preocupar, pois, a partir do próximo dia 06 de janeiro, a série já retorna no Estados Unidos (no Brasil a série é exibida pelo Canal Universal, e ainda não ganhou data para retornar).

Enquanto não chega a hora, vamos falar do episódio 3, intitulado Smash Therapy e do que ele promete trazer.

A sinopse já chega dando algumas informações que deixam todo mundo já bem curioso, pois, é provável que os fãs terão uma resposta que aguardam há bastante tempo.

Um acidente na escada aérea no meio de um resgate de incêndio deixa Mouch abalado e questionando suas habilidades. Kidd busca o apoio de Severide, enquanto Casey e Brett discutem seu futuro.

É justamente essa parte que diz que o casal Casey e Brett discute o futuro que mais interessa ao público, já que no último episódio exibido, eles tinham finalmente dado uma chance aos sentimentos que têm um pelo outro e escolheram ficar juntos.

O problema é que Brett havia interrompido o momento de carícias com uma pergunta que desandou tudo.

Ela perguntou, na lata para Casey o que ele faria caso sua ex retornasse naquele dia, pois queria saber se ele voltaria para ela. (Que tipo de pessoa faz esse tipo de pergunta justo na hora em que o namoro está começando a desenrolar? Bom… Fica aí no ar a reflexão)

O fato é que o rapaz ficou confuso com a pergunta e apenas respondeu que não falava com ela já havia um bom tempo. Não satisfeita com a resposta, Brett decide encerrar a noite. (Novela!)

Há fãs que defendem que a preocupação dela é válida, e o terceiro episódio é que deverá dizer o que eles irão decidir da vida.

Outro ponto que o público verá na terceira temporada é que a série deverá dar um pouco mais de protagonismo para Stella.

Ela fará o exame para se tornar tenente e, de acordo com a sinopse, ela buscará apoio de Severide e ele não se negará a ajudá-la a estudar, ou seja, a série, provavelmente, irá abordar o crescimento profissional da personagem.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS