O que acontece se Johnny Deep vencer processo contra Amber Heard?

A sentença vai ser anunciada depois da decisão do júri, que é composto por sete pessoas

O mundo inteiro tem acompanhado os desdobramentos do julgamento milionário envolvendo Johnny Deep e Amber Heard.

E depois de tantas idas e vindas, com declarações cada vez mais bizarras, o público tem se questionado: afinal, o que vai acontecer se o ator ganhar o processo?

Em cada nova audiência, o casal tem se superado nas acusações e deixado os fãs surpresos com tudo que teria acontecido durante o tempo em que estiveram casados.

Atualmente, o caso está suspenso depois que a juíza Penny Azcarate, solicitou uma pausa para cuidar de outras duas conferências que já havia agendado antes. Porém, eles devem voltar ao tribunal nesta semana.

O fim do processo está previsto para o final do mês de maio e apesar de parecer ser pouco tempo para ser concluído, fontes próximas do ex-casal afirmam que muita coisa ainda vai ser apresentada até lá.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Twitter)

Para participar da decisão, o tribunal elegeu um júri com sete pessoas, que vão opinar sobre as acusações de violência doméstica sofridas por Amber, depois que ela fez as declarações em um artigo para o The Washington Post em 2018.

Mesmo que a atriz não tenho citado o nome do ex-marido, o artigo fez com que ele perdesse papéis em Hollywood.

Uma prisão não é cogitada

Membros da equipe de advogados de Amber, disseram que sua cliente não corre o risco de ir para a prisão, já que o processo não é considerado criminal.

Mas depois que o júri analisar os dois lados e concluir sua decisão, a juíza vai proferir a sua sentença.

‘’O júri vai determinar os danos tanto para a ação principal quanto para a resposta [de Amber Heard]. Se o júri considerar que Amber foi responsável pelo [que acusa o] Sr. Depp, ele determinará qual será a reparação, se descobrir que o Sr. Depp foi responsável nos pedidos de Amber, ele também determinará as consequências”, esclareceram.

Uma outra possibilidade é que o júri pode simplesmente não tomar partido de nenhum dos dois lados e a decisão de que nenhum deles seja punido também é possível.

‘’O júri decide as consequências e, sim, é possível que nenhuma consequência aconteça”, afirmaram os advogados.

Um juiz aposentado da Califórnia, afirmou que as consequências dessas decisões podem afetar futuros processos semelhantes e que independente de quem vença, o resultado vai trazer uma mancha eterna para os envolvidos.

‘’Uma decisão do júri terá um efeito assustador de uma forma ou de outra, independentemente de qual seja o veredicto’’, afirmou.

O final da disputa acontece no dia 27 de maio.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›