O Mundo Sombrio de Sabrina: Relembre os momentos em que Nick e Sabrina se juntaram para depois se separarem

Nick (Gavin Leatherwood) e Sabrina (Kiernan Shipka) em O Mundo Sombrio de Sabrina
Nick (Gavin Leatherwood) e Sabrina (Kiernan Shipka) em O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/ Netflix)O Mundo Sombrio de Sabrina: Relembre os momentos em que Nick e Sabrina se juntaram para depois se separarem

O Mundo Sombrio de Sabrina voltou para sua temporada final no final de 2020 e os fãs ficaram tristes ao ver a bruxa adolescente se despedir de seu namorado (mais uma vez). Por que Sabrina e Nick terminaram? Relembre algumas das vezes que eles tiveram que se separar e partiram o coração do público.

Nick Scratch se tornou um personagem principal na segunda temporada da série, quando ele ficou conhecido como um dos feiticeiros na Academia de Artes das Trevas e se envolveu com Sabrina Spellman. Mais tarde, ele se tornou o hospedeiro de Satanás, complicando seu relacionamento romântico com a protagonista.

Mas quais foram as vezes que eles se separaram?

Cuidado que tem SPOILERS!

  1. Quando ele teve que se tornar um receptáculo para o Senhor das Trevas

Na primeira metade da segunda temporada, Nick e Sabrina se separaram depois que Nick concordou em manter o diabo preso dentro de si para proteger o coven. No final, quando ficou livre, ele deixou Sabrina e se teve um relacionamento com Prudence (Tati Gabrielle).

  1. Por manipulação do Senhor das Trevas

Nick e Sabrina haviam passado por um relacionamento turbulento. No início, sua amizade com ela havia sido forçada pelo Lorde das Trevas (Luke Cook), mas ele acabou desenvolvendo sentimentos reais por ela.

O tempo que ele passou com o demônio dentro de si provou ter um grande impacto, mesmo depois que Sabrina o salvou, mas o relacionamento também foi rompido quando Nick revelou que havia sido induzido pelo Senhor das Trevas para manipular Sabrina para cumprir seus desejos.

  1. Quando Sabrina deu adeus

A segunda metade da segunda temporada viu Sabrina e Nick reacenderem um pouco seu relacionamento, mas não durou muito. Perto do final dos episódios finais, os fãs assistiram Sabrina desaparecer quando ela morreu salvando seus amigos.

Com a série chegando ao fim, ninguém esperava que Sabrina fosse morrer e que eles não tivesse chance de ficarem juntos. Pior de tudo foi que os fãs não previram a morte de Nick, que partiu para o Mar das Mágoas após Sabrina morrer.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›