O Mundo Sombrio de Sabrina: O que se pode esperar dos momentos finais

O Mundo Sombrio de Sabrina: Reprodução

Conforme a temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina se aproxima, temos algumas ideias sobre o que os fãs devem observar quando chegar o momento final.

– Consequências reais para Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina: Reprodução

 Ao longo da história até agora, vimos Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) tomar uma série de decisões erradas, culminando em sua escolha de se clonar essencialmente no final da última parte, jogando com as regras de viagens no tempo.

No entanto, de alguma forma, não importa o que aconteça, as coisas para Sabrina parecem sempre dar certo, o que não é tão legal assim, afinal, tudo tem consequências (ou deveria ter).

Não importa como você se sinta sobre o fim inesperado do show, uma coisa é certa – é hora de Sabrina realmente aprender com seus erros (e também pagar por eles).

 – Zelda Spellman merece ser feliz

O Mundo Sombrio de Sabrina: Reprodução

Embora as duas tias de Spellman sejam obviamente incríveis, a tia Zelda só se lascou durante a série (em partes, pelo menos).

De seu relacionamento com o terrível Faustus Blackwood à destruição da Igreja da Noite e à perda da fé que uma vez a sustentou, Zelda passou por maus bocados várias vezes neste programa.

Ela merece um pouco de felicidade antes dos momentos finais e um reconhecimento da heroína silenciosa que ela tem sido ao longo do show.

Se essa felicidade virá de seu relacionamento incipiente com Mambo Marie ou de sua nova abertura e respeito por pessoas com crenças diferentes das dela, ou da família que ela ama mais do que qualquer outra coisa, ninguém sabe, só queremos que ela seja feliz.

– Algo que pareça um verdadeiro final

O Mundo Sombrio de Sabrina: Divulgação

A decisão de encerrar O Mundo Sombrio de Sabrina já era parte do acordo assinado pela Netflix que encomendou uma série de duas temporadas (dividida em quatro partes), mas seus produtores acreditavam muito que ela ganharia sobrevida, o que não aconteceu, então, à luz de tudo isso, o que os fãs mais irão gostar é de ter a sensação de um final digno.

Qualquer que seja a conclusão da história de Sabrina Spellman, e qualquer que seja o destino de Greendale, os fãs merecem isso: um final real.

A temporada final da série estará disponível na Netflix a partir do dia 31 de dezembro de 2020.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›