O Mundo de Greg ganha vídeo especial em forma de anime

O vídeo coloca as crianças do riacho em sequências de tirar o fôlego, típico de aberturas de anime.

publicidade

O Cartoon Network divulgou nesta quinta-feira (21) um vídeo com a abertura de O Mundo de Greg em forma de anime. Greg, Kelsey, J. P. e vários outras crianças que brincam próximo ao riacho aparecem no clipe.

Comentários

O Mundo de Greg é um dos atuais sucessos do Cartoon Network, que retrata um mundo visto pelos olhos e brincadeiras de várias crianças, misturando realismo com fantasia.

publicidade

Sam Register, presidente do Cartoon Network Studios e Warner Bros. Animação, disse o seguinte sobre o desenho animado:

“Em O Mundo de Greg, Matt Burnett, Ben Levin, Tiffany Ford e toda a equipe criaram um mundo encantador, imaginativo e inclusivo que representa o melhor da animação infantil”.

“Não poderíamos pedir uma base melhor à medida que expandimos as histórias do desenho em projetos pré-escolares e de longa duração, garantindo que O Mundo de Greg esteja a caminho de se tornar a próxima franquia infantil do nosso estúdio”.

O Mundo de Greg (Reprodução / Cartoon Network)
Greg em O Mundo de Greg (Reprodução / Cartoon Network)
publicidade

Em uma entrevista para o Comicbook, os criadores Matt Burnett e Ben Levin descreveram as vibrações realistas de sua série animada. Bunett comentou:

“Isso acontece em um mundo muito mais fundamentado e eles nunca podem ficar muito loucos, e há mais regras na realidade do que em algo de sua própria criação, então tivemos que jogar dentro de certos parâmetros em termos de apostas”.

“Os riscos em que os personagens estão, nunca é que eles vão lutar contra um monstro gigante que vai comê-los, mas ainda queremos que tenha a sensação de assistir a um episódio com esse tipo de aposta, então estamos tentando encontrar maneiras inteligentes de transmitir esse drama através dessas crianças em uma realidade muito fundamentada.”

publicidade

Levin acrescentou: “O que Matt está dizendo, como escritores, o que você procura em uma história é conflito, e então o conflito nesta série, sim, não pode ser monstros. Tem que ser outra coisa que as crianças se importem, então isso é um pouco diferente, não são conflitos mágicos”. E acrescentou:

“Eu acho que quando você tem uma série fundamentada de crianças usando os objetos ao seu redor para fazer suas armaduras e fantasias e engenhocas divertidas, como uma criança assistindo, eu acho que você está realmente inspirado a olhar para seu próprio mundo de maneira diferente, e sinto que há algo mágico sobre o mundo real em que você vive, porque é refletido assim no desenho animado”

O Mundo de Greg pode ser assistido na HBO Max e no Cartoon Network.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›