O Lendário Cão Guerreiro | Veja trailer com voz de Paulo Vieira

Apresentador será o dublador do personagem principal

Um novo trailer da animação O Lendário Cão Guerreiro foi divulgado pela Paramount e traz o comediante Paulo Vieira, que teve um quadro no BBB 22, na voz do cão protagonista.

Hank é um cão de caça azarado que decide abandonar sua vizinhança, cheia de cachorros raivosos, e vai viver em uma cidade cheia de gatos, depois de ter sido salvo por um samurai felino.

O desafio de Hank será conseguir encontrar um gato mestre para treinar e virar um samurai, porém, ele terá um grande problema para resolver, já que os gatos odeiam os cachorros.

O filme é dirigido por três grandes nomes da Disney, como Rob Minkoff, Mark Koetsier e Chris Bailey, que já trabalharam em O Rei Leão (1994).

Na versão original, Hank é dublado pelo ator Michael Cera, e seu sensei, Jimbo, é interpretado pelo ator Samuel L. Jackson, que é conhecido pelo papel de Nick Fury no MCU.

No elenco, estão outros nomes como Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão), Ricky Gervais (After Life), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), George Takei (Jornada nas Estrelas) e Mel Brooks (S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço).

O filme tem data de estreia marcada para o dia 14 de julho.

Abaixo, você vê o trailer dublado:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Por falar em Samuel L. Jackson, ator terá mais destaque na série Secret Invasions

Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados, a produção de Secret Invasions está acontecendo, e uma novidade foi revelada.

Numa entrevista para o The Hollywood ReporterSamuel L. Jackson confirmou que a série abordará a vida de Nick Fury.

O personagem tem uma relação próxima com os Skrulls.

“Bem, eu posso ter uma vida inteira como Nick Fury que não é Nick Fury no trabalho. Você pode ir para casa comigo e ver o que acontece comigo em casa, quando estou sozinho, quando não sou tão forte ou quando tiro um colete nas costas porque Nick Fury é velho,” afirmou Samuel L. Jackson.

“Coisas que você pode fazer que normalmente não pode fazer porque o personagem precisa apresentar essa fachada quando, e é para isso que servem os filmes. Quando você consegue fazer isso em formato longo [de série], você consegue mostrar como até os super-heróis têm seus momentos de crise,” completou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›