O final de The Boys poderia ser tão revoltante quanto o de Game of Thrones?

The Boys: Divulgação

Para quem não se lembra, o final de Game of Thrones deixou o público decepcionado e enfurecido.

Deixo aqui um aviso de spoilers…

Foi exatamente no ano passado que a série (uma das mais assistidas de todos os tempos) chegou ao final com um

Jon Snow matando a poderosa rainha Daenerys Targaryen somente para assumir o trono de Westeros.

Talvez, para quem nunca assistiu Game of Thrones isso pareça simples, mas para os fãs, essa foi uma bizarrice bastante difícil de engolir.

Mas indo direto ao ponto, aparentemente, outra série poderia também ter um final que deixasse os fãs revoltados e devastados e trata-se de The Boys, a queridinha da Amazon.

Acontece que essa, como tantas outras séries, é baseada em quadrinhos e, mesmo que as séries nem sempre sigam à risca o que está nas HQs, em algum momento, se os produtores decidirem fazer isso, muitos fãs poderiam se revoltar.

Na história contada nos quadrinhos, os The Boys são vistos em algum tipo de transe causado pelo composto V e isso os faz tomar decisões não muito esperadas.

O que ocorre é que Butcher acaba assassinando violentamente Mother’s Milk, Frenchie e Female.

Ao final, o único que sobrevive é Hughie, que mata Butcher e salva todo mundo.

Isso seria altamente bizarro, não faria sentido tantas mortes assim de uma vez só na tela. O espectador veria um show de horrores como aconteceu no último episódio de Game of Thrones. Um verdadeiro banho de sangue.

A morte de Daenerys Targaryen foi para os fãs uma grande decepção, já que a personagem fez uma longa jornada desde Essos até chegar ao outro lado do mundo em Westeros.

Ou seja, mesmo a personagem tendo um lado bastante obscuro, não pareceu justo aos olhos do público que seu esforço terminasse dessa forma.

Já em The Boys, aparentemente, o composto V não deve se tornar relevante outra vez, porém, como tudo pode
acontecer, isso é sempre uma possibilidade.

Assim, enquanto a série segue para a produção de sua terceira temporada, nós, meros mortais, vamos acompanhando para saber o que virá por aí. Esperamos que pelo menos os personagens queridos estejam a salvo da mira dos roteiristas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›