O Esquadrão Suicida será uma comédia para maiores, declara ator

Joel Kinnaman (Reprodução/Youtube)
Joel Kinnaman (Reprodução/Youtube)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Joel Kinnaman declarou que O Esquadrão Suicida será uma comédia para maiores. O ator, que retorna ao papel de Rick Flag, também elogiou o trabalho do diretor e roteirista James Gunn:

“Esse filme vai ser insano! O roteiro é muito divertido. Cada página dele foi engraçada e me fez rir. James simplesmente tem esse controle do gênero, mas também de comédia. Ele entende o mundo tão bem e realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como fazer minha primeira comédia, uma comédia pesada, para maiores. Muito da ação contará prática com explosões reais!”.

Kinnaman também comentou sobre o grande elenco da produção, destacando o astro John Cena, lutador da WWE, que interpretará o Pacificador:

“Gunn conseguiu reunir um grande elenco. John Cena, aquele filho da p*** é um gênio da comédia. Ninguém nos fazia rir tanto no set quanto John. Ele colocava improvisos em toda cena que estava”.

Após conquistar o público com dois filmes de Guardiões da Galáxia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), James Gunn agora chega ao Universo Estendido DC, no comando de uma outra equipe inusitada.

James Gunn junto ao elenco de O Esquadrão Suicida (Divulgação)
James Gunn junto ao elenco de O Esquadrão Suicida (Divulgação)

Apesar dos retornos de Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina),  Jai Courtney (Capitão Boomerang) e do próprio Joel Kinnaman (Rick Flag), o reboot não terá muitas ligações com o filme de David Ayer, de 2016.

O Esquadrão Suicida será inspirado nas antigas HQs dos ‘vilões’, prometendo muito humor, ação e uma pegada de filmes ação das décadas de 70 e 80.

Idris Elba (Sanguinário), Peter Capaldi (Pensador), Alice Braga (Solsoria), Sean Gunn (Weasel), Steve Agee (Tubarão-Rei), Michael Rooker (Savante) e Nathan Fillion (TDK) também fazem parte do elenco.

Joel Kinnaman em Esquadrão Suicida (Divulgação/Warner Bros.)
Joel Kinnaman em Esquadrão Suicida (Divulgação/Warner Bros.)

“Tem tantos talentos nesse time, e James tem um grande comando de tudo. Ele sabe exatamente o que quer, e às vezes vai levar 10 takes para chegar lá, ou apenas um. Foi uma verdadeira experiência de aprendizado para mim. Esse filme vai ser um monstro do c******. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para assistir como fã.”

O filme chega aos cinemas e ao HBO Max no dia 6 de agosto de 2021.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›