O Esquadrão Suicida já tem uma “sequência”, segundo diretor

O Esquadrão Suicida já pode ter uma sequência (não oficial) gravada e prestes a estrear segundo uma sugestão de seu próprio diretor, James Gunn.

Peacemaker será primeira série da DC a estrear na HBO Max, mas, além disso, a produção pode servir como uma sequência para O Esquadrão Suicida, de acordo com seu diretor, James Gunn.

Bastante ativo nas redes sociais, Gunn, que dirigiu os dois projetos, sugeriu que a série pode ser uma sequência não oficial para o filme, num tweet dizendo: “De certa forma, #Peacemaker é O Esquadrão Suicida 2. Mas estou aberto ao 3.”

No tweet, o cineasta se referiu a O Esquadrão Suicida como “TSS”, isso porque em inglês o título do filme é (T)The (S)Suicide (S)Squad.

Em certa parte, a afirmação do diretor faz um pouco de sentido. Isso porque o protagonista de Peacemaker está presente em O Esquadrão Suicida e é um dos poucos vilões que sobrevive na história do filme.

Infelizmente, James Gunn não se prolongou no assunto, deixando no ar um pouco mais de incertezas sobre Peacemaker . Dúvidas, inclusive, sobre possibilidade de participações especiais na série.

Mais sobre Peacemaker

Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Estrelada por Jonh Cena e produzida pela HBO Max, Peacemaker contará a história do anti-herói Pacificador (Peacemaker) e fará parte do Universo Estendido da DC, se conectando com outras produções.

Descrito por John Cena como um Capitão América babaca, Peacemaker fez sua primeira aparição nos quadrinho na HQ Fightin’ 5 #40, feita pela Charlton Comics. Posteriormente, seus direitos foram comprados pela DC Comics, que alterou drasticamente a personalidade do personagem.

Nos quadrinhos, o Pacificador ganhou o nome de Christopher Smith e sua história começa o retratando como um herói. Os eventos tem início após, uma convocação para combater o terrorismo, num projeto do governo americano chamado Projeto Pacificador.

No entanto, o projeto não foi adiante e o personagem decidiu seguir a busca pela paz mundial por conta própria, tornando-se um anti-herói.

Fazendo uso de seu treinamento militar, Christopher realiza missões contra governos ditadores e organizações terroristas. Por isso, o personagem se destaca por ser muito violento e instável.

Além de Jonh Cena, também fazem parte do elenco os atores: Robert Patrick, Danielle Brooks, Chris Conrad, Steve Agee e Jennifer Holland.

Embora a HBO Max ainda não tenha divulgado o dia exato para a estreia de Peacemaker, a série deve entrar para seu catalogo em janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›