O Esquadrão Suicida | Imagens mostram próteses faciais do Bolinha

O diretor e roteirista de O Esquadrão Suicida, James Gunn, compartilhou uma sequência de publicações no Twitter onde mostra as próteses faciais colocadas em David Dastmalchian que interpretou o Bolinha.

Nas publicações, o cineasta escreveu: “Primeiro teste de maquiagem do Legacy para a doença extrema das bolinhas. Dave sempre amou Chaney, Karloff e os monstros universais e ficou emocionado por ele ser sua personificação moderna e começou a chorar. Achei que era uma boa hora para tirar fotos”.

E acrescentou: “Gosto de pensar que estava rindo de Dave, e não dele, mas o contraste de estar tão comovido por algo tão horripilante me encantou – assim como a personalidade única de Dave faz o tempo todo como meu amigo e colaborador”.

Gunn finalizou: “Muitas mudanças foram feitas na maquiagem depois disso, mas o Legacy acabou com esse efeito prático da prótese, assim como fizeram com todas as próteses ao longo do filme”.

Dastmalchian respondeu o seguinte sobre a publicações: “Um dia que nunca esquecerei. Nesse ponto, você me fez chorar de alegria mais vezes do que no final do filme Muppet. (o que é MUITO!)”.

Saiba mais

Originalmente criado por Bill Finger e Sheldon Moldoloff e estreando na Detective Comics No. 300, o Bolinha ou Homem das Bolinhas serviu principalmente como um antagonista menor de Batman antes de se tornar um de sua galeria de vilões desonestos.

Nos quadrinhos, Abner Krill desenvolveu um traje com tecnologia avançada que permite remover os pontos de seu traje e usá-los para uma variedade de meios, incluindo armas e um disco voador que ele usaria como veículo de fuga.

Depois de fazer uma participação especial no filme LEGO Batman: O Filme, o Bolinha fez sua estreia cinematográfica em live-action em O Esquadrão Suicida com Dastmalchian interpretando o personagem.

O filme apresentou uma nova visão do personagem, com Krill sendo exposto a um vírus interdimensional quando criança ao lado de seus irmãos por sua mãe que era cientista do Laboratório S.T.A.R. que esperava transformá-los em super-heróis.

O resultado é uma doença que faz com que ele desenvolva bolinhas multicoloridas e pústulas brilhantes em seu corpo ao longo do tempo, das quais ele tem que expulsar pelo menos duas vezes por dia ou corre o risco de morte.

Ele é enviado para a Penitenciária Belle Reve e recrutado por Amanda Waller para se juntar à Força-Tarefa X depois de matar sua mãe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›