O Esquadrão Suicida | Diretor revela maior arrependimento ao gravar cena

James Gunn está empolgado com a estreia de O Esquadrão Suicida, principalmente para mostrar as cenas de Margot Robbie como Arlequina.

Em uma recente entrevista para Jimmy Kimmel Live, que contou com a participação de Gunn e Robbie, o cineasta contou sua maior decepção em uma cena de Harley Quinn.

Gunn começou explicando em como Robbie se contorceu de forma incrível para fazer a cena em questão.

“A coisa mais difícil que pedi a ela foi algo que nunca pensei que ela seria capaz de fazer. Há uma cena em que Margot está sendo pendurada por algemas na cabeça e ela tem que colocar os dedos dos pés ao longo de um cadáver e arrancar uma chave do cadáver, virar os dedos dos pés para trás para colocar a chave na fechadura sobre ela cabeça, desbloqueie-a e depois desça, direto. E ela é como um canivete suíço humano [e] foi capaz de se virar para trás para fazer isso”.

Contudo, JamesGunn estava hipnotizado com a cena e não prestou atenção em alguns detalhes.

Na sala de edição, o diretor percebeu o rosto de Robbie não aparecia, dando a impressão que a façanha foi feita por uma dublê.

Não mostrar Margot Robbie totalmente na cena foi um dos maiores arrependimentos do diretor.

“E eu estou assistindo isso, honestamente, era meu favorito – torturar Margot era meu dia favorito – assistir a cena com ela virando para trás foi incrível, e eu fiquei tão feliz que funcionou e fiquei hipnotizado por isso. E então eu entrei na sala de edição com a filmagem, e você tem uma pequena manga de camisa ao lado de sua orelha, e sua roupa que cobre o rosto dela, então parece que é uma pessoa dublê fazendo isso no filme, e é o meu maior arrependimento em todos os filmes. Eu estava tão hipnotizado que você fez isso, que eu não percebi”.

Cena favorita

Arlequina (Margot Robbie) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Arlequina (Margot Robbie) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Esta não foi a primeira vez que James Gunn teceu elogios a atuação de Margot Robbie.

Em uma entrevista para o AP News, o diretor revelou sua cena favorita de O Esquadrão Suicida, e claro, é com a Arlequina de Robbie.

“Ela pode fazer qualquer coisa. Ou pensei que ela poderia fazer qualquer coisa. E então um dia ela teve que cantar e eu disse: ‘Ok, você pode fazer tudo, menos uma coisa’. Mas ela é uma ótima atriz. Ela incorpora o personagem. Ela é capaz de fazer comédia. Ela é capaz de fazer o drama. E fisicamente, ela é uma atleta pura e é capaz de fazer essas acrobacias de uma forma tão graciosa, magnífica e linda. E então eu escrevi a maior cena de ação que já fiz em torno de Harley, e foi tão divertido criar em todos os níveis, desde trabalhar com os dublês até trabalhar com ela. Provavelmente são meus quatro minutos de filme favoritos que já fiz”.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar aos cinemas e à HBO Max em 6 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›