O Escorpião Rei ganhará reboot produzido por Dwayne Johnson

Dwayne Johnson em O Escorpião Rei (Reprodução / Universal)
Dwayne Johnson em O Escorpião Rei (Reprodução / Universal)

De acordo com o site Variety, a Universal Pictures está se unindo a Dwayne Johnson e a Seven Bucks Productions de Dany Garcia para relançar O Rei Escorpião. A primeira vez que vimos o personagem interpretado por The Rock foi em O Retorno da Múmia em 2001, em 2002 o primeiro filme baseado na história do Escorpião Rei foi lançado e conseguiu mais três sequências entre 2008 e 2015. O primeiro filme conseguiu arrecadar US$ 178 milhões em bilheteria.

Em um comunicado, Dwayne Johnson falou sobre o retorno de O Escorpião Rei para os cinemas:  “O Rei Escorpião foi meu primeiro papel na tela de cinema e estou honrado e animado por reimaginar e entregar esta mitologia legal para uma geração totalmente nova. Eu não teria tido a carreira que tenho sorte de ter se não fosse por O Rei Escorpião e estou emocionado que nós da Seven Bucks Productions possamos ajudar a criar essas mesmas oportunidades para outros atores que trabalham duro hoje. Acredito que Jonathan Herman trabalhará duro para entregar um roteiro fantástico para nosso público global”.

“O Escorpião Rei original foi um catalisador crucial ajudando a nos lançar no mundo do cinema”, disse Dany Garcia. “Ser capaz de produzir agora a próxima iteração como parte de nossa ardósia da Seven Bucks Productions é um momento especial de círculo completo, uma prova do que tivemos a sorte de construir para nosso público e, em última análise, um humilde lembrete do valor atemporal de narrativa autêntica”.

Johnson e Garcia irão produzir o novo filme, junto com o presidente de produção da Seven Bucks, Hiram Garcia.. Jay Polidoro e Tony Ducret supervisionarão o projeto em nome do estúdio. Como Johnson ficará nos bastidores, ainda não foi revelado que o substituirá no papel principal. Mas detalhes sobre o longa metragem não foram revelados.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS