O Easter Egg comovente de WandaVision que você não percebeu

WandaVision estava repleta de referências a outros eventos do Universo Cinematográfico da Marvel, sequências de ação emocionantes e homenagens as sitcom clássicas.

Mas, no fundo, WandaVision era um show sobre luto. Ambientado logo depois de Vingadores: Ultimato, a série encontrou Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) de alguma forma manifestando uma vida perfeita de dona de casa em um subúrbio de Nova Jersey com seu marido Visão (Paul Bettany).

Ao longo dos nove episódios, a série continuou mudando para diferentes eras de sitcoms familiares clássicos, e durante tudo isso Wanda estava trabalhando em sua dor em grande parte ignorando-a ou empurrando-a bem fundo.

No final do programa, Wanda foi forçada a deixar Visão e seus dois filhos para sempre, e a série terminou com um profundo sentimento de perda, mas também de amor. Como diz a linha agora icônica, “o que é luto senão o amor perseverante?”

Esse tema prevaleceu em todos os nove episódios, já que o diretor Matt Shakman revelou recentemente que há um Easter Egg muito específico em WandaVision escondido em toda a série: corações.

Você pode ou não se lembrar que, no primeiro episódio do programa, um calendário na casa de Wanda tem uma data circulada com um coração.

No penúltimo episódio, ficamos sabendo que Visão comprou uma escritura de um pedaço de terra em Westview onde planejava viver com Wanda, com um coração rodeando a escritura.

Shakman disse à Marvel.com que o coração aparece ao longo da série. Chamando os corações de “o grande” em termos de referências ocultas.

Shakman explicou que “este show é sobre amor. É também sobre perda e é sobre essas [coisas]. É sobre a dança entre o amor e a perda. Então, o coração no calendário é o coração na ação. Nós o trouxemos de volta na introdução do episódio 7”.

Portanto, quando você voltar para assistir a WandaVision desde o início, fique atento aos corações escondidos em todos os lugares.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›