O Diabo Veste Prada ganhará sequência

O Diabo Veste Prada ganhará uma sequência, no entanto, não sabe se o elenco original, como Meryl Streep, Emily Blunt, Anne Hathaway, entre outros, estarão de volta em seus famosos papéis.

Segundo as fontes do site Variety e Deadline, a história deve girar em torno de Miranda Priestly navegando pelo declínio das revistas impressas tradicionais enquanto Emily ascende a uma posição de destaque em um grupo de luxo.

O filme está em desenvolvimento pela Disney, a roteirista Aline Brosh McKenna e o diretor David Frankel, que trabalham no filme original, estão em negociações para retornar.

Em uma entrevista para VMagazine, Anne Hathaway expressou dúvidas sobre seu retorno como Andy Sachs, citando mudanças tecnológicas como um desafio para uma continuação fiel ao original.

Provavelmente não. Todos nós nos amamos e se alguém pudesse inventar uma maneira de fazer isso, acho que todos seríamos loucos para não fazê-lo. Mas há uma enorme diferença no mundo agora com a tecnologia, e uma das coisas sobre essa história em particular é que se tratava de produzir um objeto físico“.

Agora, com tanta coisa sendo digital, seria muito diferente. Talvez eu, Stanley [Tucci], Emily, Meryl, Dave Frankel, Patricia Field… deveríamos fazer outra coisa juntos. Isso seria divertido“, acrescentou a atriz.

O Diabo Veste Prada, lançado em 2006, é um filme baseado no livro de Lauren Weisberger. Ele segue Andrea Sachs, uma recém-formada jornalista, que se torna assistente da exigente editora Miranda Priestly na revista de moda Runway.

Com um elenco talentoso, o filme explora temas como ambição, ética profissional e os desafios de um ambiente competitivo, oferecendo uma visão dos bastidores da indústria da moda e das dinâmicas de poder corporativo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›