O destino de Ben Affleck em The Flash pode ter sido desvendado

Ainda que Ben Affleck nunca tenha recebido a oportunidade de ter seu filme solo do Batman, ele vai bater um recorde quando The Flash for lançado. Affleck completará o marco de ter quatro filmes como o vigilante noturno em live action.

The Flash chegará em novembro deste ano e apesar de muitos detalhes ainda serem segredo, rumores circulam que este será o fim da linha para o Batman de Affleck. Porém, não há nada certo até o momento e há quem defenda a teoria reversa a esta.

De acordo com o insider e jornalista, Mikey Sutton, o grande problema do filme será uma outra versão de Barry Allen da linha do tempo de Keaton. Esta versão do Flash terá como objetivo final tentar matar todos os super-heróis que cruzarem seu caminho, incluindo Barry de Ezra Miller e o Cavaleiro das Trevas de Affleck.

Estas informações não explicam muito bem o enredo do longa, mas expõem a identidade de vilão do Flash e quais são suas motivações.

Ainda que Sutton não entre em maiores detalhes sobre este Flash maligno ter sucesso em seus objetivos ou não, os rumores sobre Affleck não mais encarnar o herói já circulam há algum tempo.

Seria positivo para o ator sair do DCEU, enquanto ele ainda simboliza algo relevante no universo da DC. Pois, após a Liga da Justiça de Zack Snyder, ter sido exibida o personagem ganhou outras dimensões e a interpretação de Affleck fez história.

O que é certo é que a participação de Affleck no longa o coloca à frente de Christian Bale, que será o vigilante noturno novamente no mesmo filme. Além disso, o astro também ultrapassa Michael Keaton, que se veste pela primeira vez em 30 anos quando o DCEU apresenta seu próprio multiverso.

The Flash

Michael Keaton e Ezra Miller como Batman e Flash (Reprodução / Screen Rant)

Este é o décimo segundo filme do Universo Expandido da DC. O longa mostrará Barry Allen (Ezra Miller) em uma realidade alternativa após viajar no tempo para salvar sua mãe.

O Flash teve um papel maior na Liga da Justiça de Zack Snyder, e seu filme solo também terá a companhia de Iris West, interpretada por Kiersey Clemons, que foi cortada da versão 2017 da Liga da Justiça, mas restaurada por Snyder.

O filme foi dirigido por Andy Muschietti e escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina), tendo sido trabalhado por vários escritores e diretores ao longo dos anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›