O Clube da Meia-Noite | Qual é o segredo da Dra. Stanton?

A diretora do asilo parece saber bem mais do que conta

O Clube da Meia-Noite acabou a sua primeira temporada com uma surpresa no final do último episódio que vai deixar todo mundo pensando até que mais da história seja lançado…

A nova série da Netflix conta a história de um grupo de pacientes terminais em Brightcliff, uma instituição especializada, que se reúnem todas as noites para compartilhar histórias assustadoras para distrai-los de todo o resto.

Igby Rigney como Kevin, Annarah Cymone como Sandra, Adia como Cheri, Iman Benson como Ilonka, Ruth Codd como Anya, William Chris Sumpter como Spencer e Sauriyan Sapkota como Amesh em O Clube da Meia-Noite (Divulgação/Netflix)
Igby Rigney como Kevin, Annarah Cymone como Sandra, Adia como Cheri, Iman Benson como Ilonka, Ruth Codd como Anya, William Chris Sumpter como Spencer e Sauriyan Sapkota como Amesh em O Clube da Meia-Noite (Divulgação/Netflix)

Claro que há muito mais por trás da história da casa e de todos que passaram por lá antes, e a história da casa também guarda segredos sobre Dra. Stanton (Heather Langenkamp), diretora do lugar. O que a mulher esconde?

ATENÇÃO: SPOILERS para a 1ª temporada completa de O Clube da Meia-Noite a partir deste ponto.

O décimo e último episódio da série acabou com um gancho que deixa muitas perguntas para uma posterior segunda leva de episódios.

Dra. Stanton senta em seu quarto e remove a peruca que usa, colocando-a em um suporte. A câmera passa por trás dela revelando uma tatuagem de ampulheta, o símbolo do Paragon.

O que isso significa exatamente? A série não confirmou nada por enquanto, mas a trama leva a acreditar que Georgina Stanton na verdade é Athena, filha da fundadora do antigo culto. Para quem não se lembra, em um flashback é mostrado que a moça tinha uma tatuagem igual no mesmo lugar.

Sua mãe, Regina Ballard, fundou o lugar com o desejo de criar uma alternativa para tratamentos médicos; com o tempo ela foi ficando mais e mais obcecada com rituais gregos. A situação culminou em um sacrifício que Regina fez para estender sua vida matando suas seguidoras, porém Athena foi contra e chamou a polícia, que impediu sua mãe.

Quais são os planos da médica?

Heather Langenkamp como Dr. Georgina Stanton em O Clube da Meia-Noite (Divulgação/Netflix)
Heather Langenkamp como Dr. Georgina Stanton em O Clube da Meia-Noite (Divulgação/Netflix)

A revelação do envolvimento de Georgina não é a coisa mais chocante da cena: em seu dormitório, também pode-se ver que ela tem recortes de jornal sobre os Freelans, que construíram a casa. Pelas imagens, alguns espectadores podem tê-los reconhecido como as duas entidades que apareceram para Ilonka e Kevin.

(FANTASMAS)

Qual será o plano da doutora? Estaria ela mancomunada com os espíritos para de alguma forma também estender sua própria vida? Não pode ser coincidência que ela quis permanecer na casa depois do fim da Paragon.

Se ela tem um grande plano diabólico ou não, só vai ser possível saber em uma segunda temporada, isso se a Netflix renovar o programa.

A primeira temporada completa de O Clube da Meia-Noite está disponível para streaming através da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›