Ator que interpretou Colossus, Stefan Kapičić, reage à notícia de Deadpool 3

Colossus em Deadpool (Reprodução / 20th Century Studios)
Colossus em Deadpool (Reprodução / 20th Century Studios)

O Deadpool é um dos personagens mais queridos dos quadrinhos da Marvel, e sua versão cinematográfica atraiu muita gente para o cinema.

Quando a Fox foi comprada pela Disney, muitos ficaram receosos com o futuro de Deadpool nas telonas, afinal, a Disney é conhecida por produzir conteúdo para a família, e alguém como o mercenário tagarela poderia manchar sua imagem.

Após muitos rumores sobre cancelamentos e retornos de Deadpool nos cinemas, finalmente foi dada a notícia de que o anti-herói retornará para um um filme.

No Twitter,  o ator Stefan Kapičić, que interpretou o Colossus, reagiu ao anúncio que confirma Deadpool 3 feito através do Collider.

Na tweet da notícia está escrito: “Boas notícias! Kevin Feige confirma que Deadpool 3 será um filme MCU e será classificado como R (+18)! Mas você vai ter que esperar um pouco para vê-lo“.

Stefan compartilhou a publicação e colocou um emoji sorridente com um óculos de sol.

Saiba mais

Como citado acima, Deadpool 3 será classificado como R, ou seja, proibido para menores de 18 anos. Então podemos esperar um filme muito parecido com os anteriores.

O anuncio de Deadpool 3 foi feito por Kevin Feige, durante uma entrevista sobre a série WandaVision. O chefão da Marvel disse o seguinte para o Collider:

“Será classificado como R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan [Reynolds] está supervisionando um roteiro agora”.

“Não será [filmando] este ano. Ryan está muito ocupado, ator de sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que temos que fazer, mas é emocionante para isso ter começado. Mais uma vez, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida”.

Deadpool 3 ainda não tem data de lançamento e mais detalhes sobre o filme não foram divulgados.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›