Nunca Fui Beijada | Mulher imita filme, invade escola, se passa por adolescente e vai presa

Uma mãe no Texas (EUA) resolveu pôr em prática uma das narrativas mais conhecidas do cinema. Casey Garcia de 30 anos de idade decidiu “invadir a escola onde a sua filha estuda e se passar por uma adolescente de 13 anos”.

De acordo com a mulher ela estava tentando testar o sistema de segurança da instituição de ensino. Porém, a sua aventura no final não teve um final feliz como o de Drew Barrymore em Nunca Fui Beijada.

Garcia postou em suas redes sociais todo o processo de preparação para se infiltrar na escola como uma adolescente que teria menos da metade da sua idade. Ela conseguiu passar ao menos um dia inteiro circulando pelo ambiente sem ser pega pela direção da escola.

Porém, como no filme protagonizado por Barrymore, Casey Garcia foi descoberta pelo diretor. Apesar de suas intenções não serem de ferir nenhum menor de idade na escola,  ela será processada por suas ações.

Assista abaixo o vídeo onde Garcia mostra parte da sua aventura:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Como é possível  ver nas filmagens, Casey foi capaz de andar pelos corredores, cumprimentar o diretor e até mesmo assistir a aulas. Porém, independente das suas intenção ela foi presa e será processada por falsificação de registros e invasão de propriedade.

Nunca Fui Beijada

Drew Barrymore em Nunca Fui Beijada (Reprodução)

A comédia estrela por Drew Barrymore foi um grande sucesso quando lançada em 1999. O filme conta a história de Josie Geller (Barrymore) uma jornalista de 30 anos, que decide voltar ao colégio onde estudou para escrever uma matéria sobre o ensino médio.

Geller teve um passado difícil nos seus anos de escola, onde sofria bullying e passou por uma grande decepção amorosa. Ela foi humilhada publicamente por sua paixão do colégio Billy Prince (Denny Kirkwood).

Por conta da sua experiência traumática, Josie teria problemas para confiar nos homens pelo resto da sua vida. Porém, ao entrar na sua aventura do jornalismo investigativo ela conhece um professor que pode mudar toda a sua vida, Sam Coulson (Michael Vartan).

O longa é também um clássico do gênero de filme adolescente, que pode atiribuir grande parte por causa do sucesso à atuação de Barrymore e sua história sobre auto-aceitação.

O final do longa é romântico e marcado com o beijo final entre Josie Geller e Coulson. Bem, na história da vida real Casey Garcia se passando por uma adolescente apenas levantou questionamentos sobre a segurança nas escolas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›