Número de telefone que aparece em Stranger Things funciona de verdade

Um personagem conhecido da série atende o telefone

publicidade

Não é novidade que Stranger Things adora trazer referências escondidas e Easter Eggs em seus episódios, e os fãs da série encontraram mais um detalhe na 4ª temporada.

O perfil Horror4Kids descobriu que o número de telefone que está escrito do lado da van da pizzaria de Argyle é um número de verdade, e que recebe ligações. Ele publicou em sua conta no Twitter uma foto da van, dizendo para os fãs tentarem ligar também:

publicidade

“Liguem para o número que está na van do Surfer Boy Pizza do Argyle agora mesmo. (805-457-4992)”

Quem liga para o número indicado é atendido por uma gravação surpresa na voz de Eduardo Franco, que interpreta Argyle na série. O personagem dá boas vindas aos “clientes” com a mesma fala que ele usa na série quando os Byers ligam para ele:

“Surfer Boy Pizza, aqui quem fala é o Argyle. Fazemos tudo fresquinho aqui no Surfer Boy, menos o nosso abacaxi, que vem em uma lata.”

Depois disso, Argyle coloca o contato “em espera” e passa um pedido de pizza para os colegas, a receita de pizza que o rapaz faz para Mike e Onze nos mais recentes episódios. Ao ouvir protestos, Argyle repete seu bordão da série sobre a pizza: “tente antes de dizer não”.

Ator maratonou a série quando foi contratado

publicidade
Eduardo Franco é Argyle em Stranger Things (Reprodução)
Eduardo Franco é Argyle em Stranger Things (Reprodução)

Eduardo contou que gostou muito da primeira temporada, e que assistiu logo que a série foi lançada, em 2016.

publicidade

“Eu me lembro de quando a primeira temporada estreou, eu me lembro que eu amei demais. Eu assisti tudo de uma vez só. Sim, cara, foi muito louco”, disse.

Eduardo Franco como Argyle, Noah Schnapp como Will Byers, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, e Charlie Heaton como Jonathan Byers em STRANGER THINGS
Eduardo Franco como Argyle, Noah Schnapp como Will Byers, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, e Charlie Heaton como Jonathan Byers em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)

Quando foi contratado para o papel, o ator decidiu que precisava estar bem informado sobre a história e assistiu o resto dos episódios. Eduardo admitiu que é um mau fã de séries e que nunca consegue acompanhar enquanto são exibidas:

publicidade

“Eu sou o pior quando se trata de séries de tevê. Eu nunca termino. Eu faço isso com um monte de coisa, eu começo, e nunca acabo… Com essa, eu terminei de ver tudo quando me contrataram porque eu pensei: ‘Bem, eu preciso saber o que está acontecendo, né’”, disse ele ao site Screen Rant.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›