Como Mulher-Hulk ganhou seus poderes?

O clipe também tem entrevistas da produção contando mais sobre a trama

publicidade

A origem da Mulher-Hulk foi revelada em antecipação à estreia da série que vai acompanhar a super-heroína e sua trajetória no Universo Cinematográfico da Marvel.

A atração, protagonizada pela atriz Tatiana Maslany, está prestes a chegar nas telinhas do Disney+ em menos de um mês.

publicidade

O curto vídeo de conteúdo extra publicado pelo Entertainment Tonight Online mostra o que aconteceu para que Jennifer Walters recebesse o sangue de Bruce Banner e ganhasse seus poderes de Hulk.

Cena de conteúdo extra de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Cena de conteúdo extra de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

A produção e o elenco também falaram sobre como a nova série se destaca de todas as outras que já foram produzidas pela Marvel Studios antes dela.

“Ele pega tudo aquilo que você acha que conhece sobre séries de advogados, e tudo aquilo que você acha que conhece sobre séries da Marvel, e junta tudo isso”, descreveu Renée Elise Goldsberry, atriz que interpreta Mallory Book.

publicidade

O clipe também dá uma pequena amostra de como a personagem irá ‘quebrar a quarta parede’ e interagir com os espectadores da série. Confira o vídeo na íntegra a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Atriz ficou muito nervosa de entrar para o MCU

Tatiana revelou recentemente em entrevista que sentiu a pressão ao ser escalada para um projeto inserido em um universo cinematográfico tão massivo.

Depois que os testes passaram e que ela conseguiu sentar com o chefão da Marvel e conversar sobre o programa, a atriz finalmente conseguiu dar uma relaxada.

publicidade

“Esta audição foi a primeira, e foi feita por vídeo chamada, então eu nem sabia quem estava presente. Mas eu me encontrei com Kevin Feige depois que fui escalada, e consegui sentar e conversar com ele e ficar mais tranquila.”, confessou.

Tatiana Maslany é Jennifer Walters/She-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/Twitter)

Um dos fatores que convenceram Tatiana que ela iria se dar bem no projeto é o caráter inesperado da história, que ela achava a melhor parte do roteiro:

publicidade

“Fiquei nervosa em entrar em um mundo como esse porque valorizo o caráter acima de tudo, e simplesmente não sabia o quanto isso existiria em projetos maiores, mas, quando li o roteiro, tive uma visão tão inesperada de uma história de super-herói.”

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›