Novo vídeo de Dragon Ball Super: Super Hero mostra que Pan dará muito trabalho

Pan é vira refém da Red Ribbon que quer atrair Gohan e Piccolo

Pan é a filha de Gohan e Videl, e desde de pequena apresentou ter um grande poder dentro de si. Em um novo vídeo de Dragon Ball Super: Super Hero, Pan mostra que mesmo muito jovem ela dará muito trabalho para os vilões da Red Ribbon.

Saiba mais

Akira Toriyama compartilhou algumas informações sobre o novo filme de Dragon Ball Super, e comentou sobre como Piccolo é visto pela família de Gohan.

“Gohan sempre teve um forte vínculo com Piccolo, desde que treinou com ele quando criança. E Videl e Pan também pensam em Piccolo como um membro da família em quem podem confiar mais do que qualquer outro”.

Toriyama também contou que considera Gohan o personagem mais forte de sua obra.

“Gohan é realmente mais forte do que qualquer um… ou é o que dizem, mas ultimamente ele não tem tido a chance de brilhar. Para motivar Gohan, é preciso seu reverenciado professor Piccolo ao invés de seu pai Goku. Achei que tentaria dar à luz um novo super-herói, colocando esses dois no centro das atenções através de suas intensas batalhas com os androides Gamma.”

Como Dragon Ball Super: Super Hero destaca a forte conexão entre Piccolo e Gohan, Toriyama disse em outra entrevista sobre como Piccolo é visto pela família de Gohan.

“Gohan sempre teve um forte vínculo com Piccolo, desde que treinou com ele quando criança. E Videl e Pan também pensam em Piccolo como um membro da família em quem podem confiar mais do que qualquer outro”.

Sobre o filme

Dragon Ball Super: Super Hero tem direção de Tetsuro Kodama e a história é do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama.

O elenco de voz japonês inclui Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Kuririn), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks).

Além de Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Bills), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

Na trama, Gohan, Piccolo e outros Guerreiros Z deve se unir para enfrentar uma nova ameaça trazida pelo exército Red Ribbon, dois poderosos androides Gamma 1 e Gamma 2.

A estreia está marcada para o dia 11 de junho no Japão. Em agosto o filme será lançado no Brasil e outras partes do mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›