Novo trailer mostra mais da história de Sweet Tooth

A Netflix divulgou um novo trailer de sua nova série Sweet Tooth.

O trailer mostra mais sobre a situação do mundo dentro da série, bem como a perigosa jornada de Gus em busca de um lugar seguro para chamar de lar.

A série estreia dia 4 de junho.

O programa é baseado em uma HQ popular da Vertigo e da DC, que foi criado por Jeff Lemire.

Sweet Tooth é estrelado por Christian Convery como Gus, Nonso Anozie como Tommy Jepperd, Adeel Akhtar como Dr. Aditya Singh, Aliza Vellani como Rani Singh, Stefania LaVie Owen como Bear, Dania Ramirez como Aimee Eden, Neil Sandilands como General Abbot, Will Forte como Pai e James Brolin como Narrador.

Jim Mickie atua como co-showrunner, além de suas funções como escritor, diretor e produtor executivo.

Beth Schwartz é a outra co-showrunner e também atua como roteirista e produtora executiva.

Outros produtores executivos incluem Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell e Linda Moran.

A trama se passa em um futuro pós-apocaliptico onde um mundo foi devastado por um vírus. Ao mesmo tempo começaram a nascer bebês híbrido, parte humanos e parte animais.

E ninguém sabe que veio primeiro, os híbridos ou o vírus. Gus é um desses híbridos, que enquanto procura um lugar seguro para viver, deve fugir de pessoas que querem exterminar os híbridos .

Saiba mais

Sweet Tooth (Divulgação / Netflix)
Sweet Tooth (Divulgação / Netflix)

Na CCXP Worlds, que aconteceu no ano passado, Jeff Lemire falou da boa recepção dos fãs sobre a sua história

“Fiquei muito feliz com a conclusão da história e não esperava nunca voltar a ela. Mas sempre que faço convenções de quadrinhos ou sessões de autógrafo, alguém sempre me traz Sweet Tooth ou pede um desenho dos personagens… E eu realmente sinto falta deles. Passei muito tempo trabalhando esse mundo e sinto muita saudade”.

Sobre o que o motivou a escrever uma continuação da HQ, Lemire comentou:

“Não via motivo para fazer mais porque meio que contei toda a história de vida dele, então não tinha mais nada a acrescentar. Assim que tive a ideia, pareceu uma grande oportunidade para voltar e celebrar esses personagens novamente, porque sinto muitas saudades deles. Acho que consegui, mas não posso dar spoilers do que estou fazendo”.

Sobre a série ele comentou:

“Para mim é ótimo, porque você nunca sabe como será quando alguém adapta seu trabalho, poderia ir por um caminho ruim. Mas nesse caso está incrivelmente fiel aos quadrinhos e realmente é como trazer a HQ à vida, o que é super satisfatório. Realmente amo isso, estou muito orgulhoso e ansioso… Acho que será realmente especial”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›