Novo trailer de Monster Hunter destaca monstros e revela novo personagem

Milla Jovovich em Monster Hunter (Divulgação)
Milla Jovovich em Monster Hunter (Divulgação)

Há algumas semanas foi divulgado o primeiro trailer de Monster Hunter, o vídeo foi focado nos personagens humanos do longa metragem e apenas deu um breve vislumbre dos monstros do filme, o que deixou alguns fãs decepcionados.

Mas quarta (18), foi divulgado um novo trailer de Monster Hunter para o mercado chinês, e o vídeo tem um foco muito maior nos monstros. No trailer ainda vemos The Hunter (Tony Jaa), explicando como funciona seu mundo e como lidam com os monstros para Artemis (Milla Jovovich). No final do trailer, o felino Palico aparece pela primeira vez.

Monster Hunter é um filme baseado na famosa franquia de jogos da Capcom. O longa metragem mostra um grupo de militares que acaba indo para mundo desconhecido e devem se adaptar a nova realidade para sobreviver e voltar para o mundo de onde vieram. O filme tem direção de Paul W. S. Anderson.

Diretor comenta

Em uma entrevista para a IGN, Anderson detalhou mais sobre a trama de seu filme, assim como fez um paralelo com o mundo real e reforçou o trabalho em equipe dos personagens.

“Então ela [Artemis] tem que aprender uma nova maneira de lutar e ela tem que aprender a cooperar. E eu acho que esse é um dos principais temas do videogame que eu realmente gostei e que a cooperação é a chave. Você tem que lutar com outras pessoas, tem que cooperar com outras pessoas para derrubar essas criaturas enormes”, disse o diretor.

O cineasta explicou que a cooperação entre diversos povos também é o tema do filme Monster Hunter, algo que Anderson descobriu ser “uma boa mensagem para o nosso mundo agora. Vivemos em um mundo tão divisivo, onde as pessoas estão fechando suas fronteiras e fechando suas mentes, que ter um filme que da maneira mais divertida possível basicamente diga a você que pessoas de diferentes culturas, de diferentes origens, precisam cooperar para um bem maior. Para mim, essa é uma boa mensagem para nossos tempos”.