Novo trailer de Killing Eve sugere consequências sérias para protagonistas

Um novo trailer da quarta temporada de Killing Eve sugere que haverá sérias consequências para as ações dos personagens principais.

A da BBC America retorna para mais uma temporada no próximo ano, mas já está deixando seus fãs enlouquecidos desde já.

O vídeo lançado faz uma rápida recapitulação de alguns dos maiores momentos da série, como o beijo de Eve e Villanelle na terceira temporada, assim como o assassinato de Raymond, oferecendo um rápido vislumbre do que virá na próxima temporada.

No final, ele apresenta Villanelle e Eve juntas novamente, embora em circunstâncias surpreendentes.

Mesmo que as duas tenham compartilhado um agridoce adeus, o público já deveria desconfiar que isso não duraria para sempre e era apenas uma questão de tempo até que elas se reunissem outra vez.

A visão de Eve em uma scooter é estranha e levanta muitas questões, mas, por mais estranho que pareça, funciona perfeitamente com o tom geral da série.

As circunstâncias em torno de seu último encontro com Villanelle não são claras, mas entre a scooter e a aparente lesão de Villanelle, parece que as coisas não têm sido fáceis para nenhuma das duas desde o final da temporada 3.

Ao que parece, elas se reúnem quando precisam uma da outra.

O outro grande gancho do trailer da 4ª temporada é aquele que deixa todo mundo curioso sobre as ações e suas consequências.

A narração de abertura de Carolyn (Fiona Shaw) sugere que os episódios finais apresentarão alguma introspecção dos personagens principais enquanto todos eles estão refletindo sobre o que fizeram para poderem chegar onde eles estão agora.

Carolyn dá uma dica: Ninguém tem um final feliz garantido e, depois de tudo o que fizeram, talvez também não o mereça.

De todo modo, como Killing Eve é conhecida por suas reviravoltas mais loucas, então nada está definido ainda. Os fãs terão que assistir para realmente poderem saber o que acontece.

Você pode ver o vídeo a seguir:

 

Killing Eve estreou no ano de 2018 e gerou um buzz gigantesco principalmente pela sua premissa atraente, mas também pelas performances das atrizes principais, que já ganharam prêmios.

As duas protagonistas, Sandra Oh e Jodie Comer (que ganhou um Emmy por interpretar a imprevisível assassina Villanelle) retornarão para a sua quarta temporada, que estreia na BBC America no mês de fevereiro.

A série sofreu com alguns atrasos provocados pela pandemia, mas, finalmente, conseguiu continuar as gravações no início deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›