Novo Thor é tão maluco que pode custar carreira do diretor

Depois que Thor: Ragnarok foi lançado, dando uma ar mais maluco e divertido aos filmes do Deus do Trovão os fãs do Universo Cinematográfico Marvel ficaram ansiosos em ver o que o diretor Taika Waititi traria em seguida.

E parece que o público não se decepcionará, já que o cineasta confessou em uma entrevista ao site americano Empire, que Thor: Amor e Trovão foi a coisa mais louca que ele já fez em sua carreira.

“Bem, só entre eu, você e os leitores, já fiz algumas coisas loucas na minha vida. Já vivi umas dez vidas. Mas este (Thor: Amor e Trovão) é o filme mais louco que já fiz,” ele garantiu.

Enquanto falava da produção do longa, o diretor chegou a afirmar que o filme ficou tão doido que sequer fará algum sentido.

“Se você anotasse todos os elementos desse filme, ele não deveria fazer sentido. É quase como se ele não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Quero isso e isso e isso… Quem está no filme? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e Trovão’. Quer dizer, você nunca trabalharia de novo. Talvez eu nunca mais trabalhe depois disso”, ele disse.

Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Sem querer adiantar muito detalhes sobre Thor: Amor e Trovão, Waititi só destacou que o longa será muito diferente de Thor: Ragnarok.

“É muito diferente de Ragnarok. É mais louco. Vou te dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor, se você viu as fotos. Temos cinco vencedores do Oscar em Amor e Trovão. E estou me incluindo nessa lista. Eu, Matt Damon, Russell Crowe, Christian Bale, Natalie Portman”, ele salientou.

Thor: Amor e Trovão

Até agora a produção de Thor: Amor e Trovão não revelou muitos detalhes sobre o enredo do filme, mas já se sabe que mostrará Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, empunhando o Mjolnir e se tornando a Deusa do Trovão, por direito.

O longa também apresentará Gor the God Butcher, vilão interpretado por Christian Bale que deve lutar contra Foster e Thor.

Além de Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale, o elenco contará com a participação das estrelas de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillen, Sean Gunn e Pom Klementieff, e Jaimie Alexander e Russell Crowe.

Thor: Amor e Trovão está agendado para estrear nos cinemas americanos em 6 de maio de 2022. Ainda não há uma data prevista para os cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›