Entrevista com o Vampiro: Canal lança de teaser da série e revela data de estreia

publicidade

Depois de lançar oficialmente as primeiras imagens como uma prévia para sua nova série de Entrevista com o Vampiro, o canal americano AMC agora liberou um novo vídeo teaser da atração.

A série vai adaptar a história da série de livros das Crônicas Vampirescas de Anne Rice, que já foi adaptada para as telas em filme de 1994, estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise.

publicidade

Além do novo vídeo, a emissora também publicou imagem dos créditos iniciais da série, e uma prévia da data de lançamento.

As informações foram publicadas nas redes sociais da série no último domingo (10), em sua conta oficial no Twitter. De acordo com a publicação, a série estreia no outono do hemisfério norte, entre setembro e dezembro.

Apesar de serem as grandes estrelas da atração, nem Lestat nem Louis aparecem em destaque no vídeo. O teaser de trinta segundos mostra uma série de locações da época em que as história se passará, incluindo os caixões que servem de descanso para os dois vampiros.

Confira o teaser na íntegra aqui:

publicidade

“Entre. #EntrevistaComOVampiro, chegando no outono de 2022.”

Série vai tentar atrair o público moderno, disse produtor

publicidade

Mark Johnson, produtor executivo da atração, contou em entrevista para a revista People que a série tentará honrar o estilo narrativo de Anne Rice, porém irá suavizar algumas partes da história para atrair o público mais jovem:

“O desenvolvimento desta série carrega grande pressão e responsabilidade. O que Anne Rice criou e o que seus fãs foram transfixados nos força a levar essa transição de programa de livro para televisão com muita responsabilidade. É imprescindível que não decepcionemos seus fãs e ainda precisamos ter certeza de que essa história, esses personagens cantam para um público moderno.”

Ele também deixou claro que, apesar de ter em mente aqueles que leram os livros, eles também querem conquistar pessoas que não conhecem a história, e sintam vontade de ler a obras por conta da série:

publicidade

“Esperamos que esta série obrigue o fã de Anne Rice a redescobrir seus trabalhos. Também esperamos que os espectadores que nunca leram um romance de Anne Rice vão correndo para a livraria ansiosos para entender do que se trata toda essa confusão.”

Entrevista com o Vampiro estreia no final deste ano na AMC estadunidense, ainda sem previsão no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›