Novo Shazam! terá conexão com filme do Adão Negro?

Adão Negro (Dwayne Johnson) e Shazam! (Zachary Levi) (Foto: Montagem / Reprodução)

Em uma interação recente no Twitter, o diretor de Shazam!, David F. Sandberg, respondeu a um fã que não teve a chance de conversar com Zack Snyder enquanto trabalhava no filme. Além disso, afirmou que não sabe quais ideias estão sendo utilizadas em Adão Negro, com Dwayne Johnson no papel principal.

“Não, eu nunca o conheci ou falei com ele (Snyder). Não sei sequer o que está acontecendo no filme do Adão Negro, e isso porque é um personagem do núcleo de Shazam!, então, não fico muito por dentro desse tipo de coisa. Apenas assisti aos filmes de Snyder, e fiz Shazam! como se aqueles eventos fossem reais, mas brinquedos da DC realmente existem (naquele universo).”

O público vem cobrando uma ligação nos próximos filmes da DC, já Shazam! e Adão Negro são os adversários mais notáveis dos quadrinhos. À princípio, parece não haver nenhum plano para integrá-los nas futuras produções da companhia.

Os personagens possuem uma ligação tão profunda quanto outros combos de heróis / vilões da DC como Batman e o Coringa ou Superman e Lex Luthor.

Pelo que vêm sido divulgado, a DCEU (Universo Compartilhado da DC) pretende apresentar Adão Negro mais como um anti-herói do que um verdadeiro vilão.

A Warner Bros. e a DC Films, até o momento, não comentaram sobre o assunto.

Shazam! (Zachary Levi) em cartaz de divulgação (Foto: Reprodução)

Com direção de David F. Sandberg, Shazam! Fury of the Gods chega aos cinemas em 2 de junho de 2023. Já Adão Negro segue sem previsão de lançamento.

Além de Zachary Levi no papel principal, outros integrantes do elenco de Shazam! retornarão em seus respectivos papéis, incluindo Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Djimon Hounsou, Adam Brody, Michele Borth e Ross Butler.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›