Novo reality apresentado por Rebel Wilson é acusado de maltratar animais

O novo reality do canal americano ABC, Pooch Perfect, estreou na noite de ontem, mas já está causando um grande burburinho no Twitter, e por um mal motivo.

Pooch Perfect está se tornando recorrente na hashtag #animalabuse, após a exibição de seu primeiro episódio. Isso porque vários usuários do Twitter afirmam que a produção está maltratando seus cachorros, para financiar o entretenimento da emissora.

O programa é apresentado pela atriz Rebel Wilson, e gira em torno de uma competição entre tratadores de animais. Esses tratadores devem produzir transformações nos visuais de seus cachorros.

Após a apresentação dos novos visuais, um júri composto pela atriz Lisa Vanderpump, a veterinária Dra. Callie Harris e Jorge Bendersky deve decidir qual é a mudança mais impressionante.

Com isso, o público foi até as redes sociais relatarem descontentamento alegando que a produção está machucando os bichinhos. Vários tweets expressaram o horror de vários daqueles que assistiram o programa. Alguns afirmam que o reality está torturando os animais, ao colocar itens como roupas sapatos e tingir os pelos dos cães.

Veja alguns dos tweets abaixo:

“Como defensor dos animais, dediquei minha vida a ajudar os cães, e #PoochPerfect me ofende. Os cães não são objetos de entretenimento. Esses cães parecem miseráveis ​​e se sentem cruéis. Estou chocada”

“No começo eu pensei que Pooch Perfect seria um programa fofo.
Agora, ele parece apenas mais uma tortura de cães para o entretenimento humano. Todos aqueles produtos químicos tingindo a pele.
Pobres cachorrinhos.”

“Quanto mais eu assisto a este programa, pior me sinto por esses pobres cães”

Jayne Gallagher, uma das treinadoras, insistiu que o programa não é prejudicial aos animais e que tudo é “seguro para cães”. Gallagher ainda disse que todos os participantes e a produção do programa “Respeitam os cães acima de tudo”.

A ABC ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›