Novo projeto da HBO Max pode trazer grandes mudanças para o Constantine

Constantine (Reprodução / DC)
Constantine (Reprodução / DC)

A HBO Max está desenvolvendo um projeto baseado em Liga da Justiça Sombria e um novo John Constantine está a caminho.

De acordo com o site Comic Book e o The Illuminerdi, parece que o personagem será totalmente remodelado em vez de usar uma versão do personagem anteriormente interpretado por atores como Keanu Reeves ou Matt Ryan.

No ano passado, rumores começaram a circular sugerindo que uma sequência direta do longa-metragem Constantine de Reeves estava em andamento.

Em vez disso, como o relatório inicial sugeriu, os produtores estão procurando um ator BIPOC (Black, Indigenous, and people of color / Negro, indígena e pessoa de cor) com aproximadamente 20 anos para interpretar o protagonista.

Outras matérias citaram a estrela de Rogue One, Riz Ahmed, como alguém em quem a produção está interessada para o papel, outra fontes indicam que o ator foi citado apenas como exemplo para tipo de ator que procuram.

J.J. Abrams e a Bad Robot seriam os produtores executivos do projeto sob o novo contrato do cineasta com a WarnerMedia.

Em uma comunicado compartilhado pelo CEO da WarnerMedia John Stankey:

“A WarnerMedia e AT&T têm o prazer de lançar uma colaboração de longo prazo com nossos parceiros e colegas de classe mundial J.J. Abrams e Katie McGrath. Estamos extremamente entusiasmados com o potencial de entregar histórias e personagens notáveis ​​e memoráveis ​​em várias plataformas para públicos em todo o mundo. J.J., Katie e todos da Bad Robot trazem uma visão extraordinária, uma produção cinematográfica requintada e uma liderança exemplar da indústria para este empreendimento e para nossa empresa. Em todas as formas de conteúdo, estamos posicionados de forma única para oferecer aos nossos parceiros criativos uma infinidade de plataformas para realizar seus objetivos e ambições artísticas e para garantir que suas histórias tenham a melhor oportunidade possível de se conectar com o público certo”.

O roteirista em ascensão Guy Bolton está vinculado ao projeto como escritor. Bolton tem uma série de projetos em desenvolvimento, além de Constantine, incluindo The Big Fix da Netflix e Briefs da ITV Studios.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›