Novo pôster de Stranger Things sugere retorno ao laboratório de Hawkins

Muitos fãs estão especulando que a personagem precisaria retornar para o temido laboratório para que consiga recuperar seus poderes e salvar o dia.

publicidade

Mais um pôster da quarta temporada de Stranger Things foi divulgado, e ele sugere que veremos um local das primeiras temporadas mais uma vez…

A volume um dos novos episódios da série chega em menos de um mês, e Onze vai passar por poucas e boas, incluindo um retorno ao seu passado mais sombrio.

publicidade

A imagem, divulgada nas redes sociais da atração, mostra a personagem de Millie Bobby Brown com seu avental de hospital e o cabelo cortado bem curtinho, tal qual ela estava quando a primeira temporada começou. Junto com a menina, o laboratório de Hawkins aparece em destaque.

Pôster de quarta temporada de Stranger Things (Divulgação)
Pôster de quarta temporada de Stranger Things (Divulgação)

Alguns dos teasers que foram lançados no último ano já sugeriam que o laboratório iria aparecer novamente, em cenas que mostravam uma jovem Onze com sangue na sua roupa e com mais sangue escorrendo de seus olhos.

Outros números do experimento também apareceram em teasers, o que pode significar que veremos outros além de Kali, a número 8, em futuros episódios.

publicidade

Além disso, muitas pessoas também comentaram sobre as cenas dela sem a tecnologia para deixá-la mais nova, que também mostravam ela no local. Desde então, muitos fãs do programa começaram a discutir se a menina precisaria retornar ao lugar para recuperar seus poderes, perdidos no fim da terceira temporada.

Personagem estará em seu momento mais sombrio, revela atriz

Durante uma entrevista com o Entertainment Weekly recentemente, Millie admitiu que sentiu muito medo de gravar diversas cenas nesta temporada, a mais assustadora de todas, segundo ela.

publicidade

Ela também contou que veremos Onze em seus momentos mais sombrios de todos os tempos, e que ela precisará superar muita coisa para se recuperar:

“Você vê a Onze no estado mais sombrio em que ela já esteve antes. Essa foi definitivamente a temporada mais difícil que eu já filmei na vida. Teve algumas das coisas mais assustadoras, assustadores de verdade que você pode ver como um ser humano, que todos vocês vão poder ver em breve, com certeza.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›