Novo filme do Homem-Aranha está ativamente em produção

A Sony Pictures e a Marvel Studios estão juntas para mais um filme do Homem-Aranha, com os produtores Amy Pascal e Kevin Feige confirmando que os estúdios estão “ativamente” desenvolvendo Homem-Aranha 4.

Uma parceria entre Marvel e Sony trouxe o novo Homem-Aranha vivido por Tom Holland para o MCU através de Capitão América: Guerra Civil. O herói fez aparições nos dois filmes seguintes dos Vingadores, bem como estrelou três filmes solo.

Quando o acordo expirou com após Homem-Aranha: Longe de Casa, um impasse de co-financiamento ameaçou tirar cabeça de teia do MCU, até que um novo pacto significou que o escalador de paredes permaneceria para mais um filme, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que chegou recentemente aos cinemas.

Depois que Pascal disse no mês passado que a Sony está se preparando para fazer “os próximos três” filmes do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel Studios de Feige.

A produtora do Universo do Homem-Aranha da Sony explicou a confirmação prematura ao New York Times. Pascal disse: “Somos produtores, então sempre acreditamos que tudo dará certo. Eu amo trabalhar com Kevin. Temos uma grande parceria, junto com Tom Rothman, que dirige a Sony e tem sido fundamental, um grande líder com grandes ideias. Espero que dure para sempre”.

Feige acrescentou: “Amy e eu e Disney e Sony estamos falando – sim, estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai a seguir, o que eu apenas digo abertamente porque não quero que os fãs passem por qualquer trauma de separação como o que aconteceu depois de Longe de Casa. Isso não vai acontecer desta vez”.

O impasse de meses entre a Sony e a Marvel terminou com novos termos: sob o acordo renegociado, onde a Disney iria co-financiar 25% de um Homem-Aranha 3 por uma participação acionária de 25%. O pacto renovado também traria de volta o Homem-Aranha para outro filme da Disney / Marvel, potencialmente um novo Quarteto Fantástico ou um Vingadores 5.

“Ele vai aparecer algum dia”, disse Feige. “O quando e o onde, claro, é a parte divertida – e a parte sobre a qual não falamos”.

“No final do filme que acabamos de fazer [Sem Volta para Casa], você vê o Homem-Aranha tomar uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com que trabalhar para o próximo filme”, disse Pascal à Times.

“Liguei para Kevin e disse: ‘Socorro’. E então ele veio almoçar em meu escritório e disse: ‘Sei como ajudá-lo'”, relembrou Pascal. Feige acrescentou: “Ela disse, ‘Eu realmente quero que você ajude neste próximo filme. Temos essas ótimas ideias para o próximo. É uma coisa incrível’. E eu disse: ‘Não sou bom nisso – dando conselhos e indo embora. A única maneira que sei como ajudar é se apenas fizermos o filme para você'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›