Novo filme de Os Garotos Perdidos está em obras na WB

Os Garotos Perdidos (The Lost Boys), de 1987, é considerado um clássico cult, e o filme ganhará uma nova versão. De acordo com o site Deadline, a Warner Bros. está preparando um novo filme com roteiro com Randy McKinnon e direção de Jonathan Entwistle.

Noah Jupe, conhecido pelo filme Um Lugar Silencioso, vai estrelar ao lado do ator Jaeden Martell que atuou no filme It: A Coisa.

A produção é por conta de Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger da Automatik, enquanto Zac Frognowski e Josh Glick são os produtores executivos.

Saiba mais

O filme original, que foi anunciado como uma comédia de terror e arrecadou mais de US $ 32 milhões, segue dois irmãos, que depois de se mudarem para uma nova cidade, descobrem que ela está ocupada por vampiros.

Joel Schumacher dirigiu o filme original estrelado por Jason Patric, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Alex Winter, Corey Feldman, Corey Haim, Dianne Wiest, Bernard Hughes e Edward Herrmann.

No IMDb, Os Garotos Perdidos conseguiu a nota 7,3 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 76% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público.

“Os Garotos Perdidos, à sua maneira natural, nos pede para considerar que ser para sempre jovem não é uma doce evocação eduardiana de inocência, mas uma visão de puro inferno, como o vampirismo” – Peter Bradshaw, Guardian.

“Schumacher está muito aquém do talento para a sagacidade pop que Joe Dante mostrou em Gremlins e The Howling” – Desmond Ryan, Philadelphia Inquirer.

“Os Garotos Pedidos, que tenta ser engraçado enquanto preserva o valor de choque da lenda do vampiro, visa um pouco mais alto … e erra”  – Jay Boyar, Orlando Sentinel.

“Muitas vezes é desleixado e mal planejado, mas este é, afinal, um filme de verão, e se não é nada para realmente afundar suas presas, geralmente é muito engraçado” – Peter Travers, People Magazine

“A abordagem de curto prazo de Schumacher com relação ao material é uma decepção, porque há algo nele que deveria ser um bom filme, e de vez em quando torna Os Garotos Perdidos bons o suficiente” – Dave Kehr, Chicago Tribune.

“Liso, inteligente e assustador, Os Garotos Perdidos é uma comédia de terror descolada com a emoção de uma montanha-russa e a fluência da cultura pop de um best-seller de Stephen King” – Joe Leydon, The Moving Picture Show.

“É a direção mais do que correta de Schumacher que imprime um bom ritmo para a filmagem e mostra que ele às vezes pode ser muito imaginativo” – Sergio Benítez, Espinof.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›