Novo filme de Chadwick Boseman para a Netflix ganha teaser inédito

A Voz Suprema do Blues com Chadwick Boseman
A Voz Suprema do Blues (Divulgação / Netflix)

O aguardado novo filme da Netflix, “A Voz Suprema do Blues“, que conta com Chadwick Boseman e Viola Davis no elenco, teve seu primeiro teaser divulgado. O longa foca na Mãe do Blues, Gertrude Malissa Nix Pridgett Rainey, ou Ma Rainey, e sua carreira em Chicago nos anos 20.

Uma das primeiras mulheres negras a viver profissionalmente da música, Ma precisou enfrentar diversas questões sociais e de raça. Boseman, por sua vez, interpreta Levee, o ambicioso tocador de trompete da sua banda que deseja fazer meu próprio nome no mundo da música.

Com um elenco de grande prestígio – e especialmente após a morte prematura de Chadwick – a Netflix espera que o filme seja um dos principais concorrentes na próxima edição do Oscar, confirmando que irá apresentar o astro na categoria de Melhor Ator e Viola como Melhor Atriz.

A produção já conta com ótimas críticas e 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, demonstrando que as chances de nomeações são realmente boas. Nesse caso, Boseman receberá sua primeira indicação pela Academia – ainda que póstuma – e caso receba a estatueta, se juntará à nomes como Peter Finch e Heath Ledger que foram premiados após a morte.

Davis relembra atuar ao lado de Chadwick Boseman

Recentemente, a atriz desabafou sobre a experiência de dividir a tela com a estrela de Pantera Negra:

“Eu agora recordo o quanto ele parecia cansado, o tempo todo”,  contou ao The New York Times.

“Muitos atores acham que a presença deles é a coisa mais importante. Um ator com o status de Chadwick usualmente vem precedido por seu ego: eles querem isso, não farão aquilo. No caso de Chadwick, isso absolutamente, 150%, não aconteceu. Ele descartava completamente o ego, a vaidade, e deixava que Levee emergisse”.

“A Voz Suprema do Blues” chega ao catálogo no dia 18 de dezembro.

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›