Marvel confirma data para estreia de Blade, na Comic-Con

Filme chega aos filmes em 2023 e fará parte da Fase 5 do MCU

publicidade

A Marvel marcou presença no Hall H da San Diego Comic-Con durante o penúltimo dia do evento, com um painel dedicado as produções em live-action do MCU, sendo uma delas o novo filme do Blade.

Apresentado por Kevin Feige, o CEO da Marvel, o painel do estúdio confirmou que Blade será uma das novas produções para a Fase 5 do MCU, chegando aos cinemas em 3 novembro de 2023.

publicidade

Embora não tenha revelado maiores detalhes sobre a produção, o painel da Marvel divulgou um novo logo para o filme. Confira:

Logo do filme Blade
Logo do filme Blade (Divulgação / Marvel Studios)

Wesley Snipes não retornará para Blade

Wesley Snipes como Blade
Wesley Snipes como Blade (Reprodução)

Um dos maiores sucessos da Marvel na década de 1990, Blade ganhará um novo filme, mas não deve contar com a presença de Wesley Snipes, o seu ator principal.

publicidade

Segundo a própria Marvel, durante o anuncio do reboot, a trama será estrelada pelo ator Mahershala Ali que, inclusive, recebeu a bênção de Snipes para assumir o personagem.

Mahershala Ali
Mahershala Ali (Divulgação)
publicidade

Durante uma entrevista para o Yahoo, Snipes revelou que nunca abordou Kevin Feige e Marvel Studios para apresentar para conversar sobre um possível retorno de Blade.

Entretanto, o astro revelou ter conversado com Mahershala Ali, afirmando que não está ligado ao personagem e vê com felicidade a reformulação da trama.

“Nós conversamos. A questão de ele ser escalado não era entre nós, estou bem com isso. Eu não ando por aí como Blade, então eu não estou ligado ao personagem assim. Não sinto nenhuma perda emocional, zero, e estou feliz que ele está sendo reformulado e provavelmente fará um ótimo trabalho”, afirmou Snipes

Recentemente, a Marvel havia anunciado que as gravações do novo filme seriam iniciadas em julho deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›