Novo filme? Adam Sandler e Drew Barrymore relembram parcerias e fazem planos futuros

(Divulgação)

Adam Sandler e Drew Barrymore continuam sendo um dos casais mais marcantes dentre as comédias românticas hollywoodianas.

Ao receberem o prêmio de ‘Melhor Dupla Dinâmica de Todos os Tempos’ no MTV Movie & TV Awards 2020, os astros revelaram que querem protagonizar mais um filme juntos.

Devido à pandemia, a cerimônia de premiação anual da MTV foi exibida virtualmente e celebrou os maiores e melhores momentos do cinema e da TV dos anos 80 até os dias de hoje.

A parceria de Sandler e Barrymore abrange três décadas. Os dois, que são amigos há anos, estrelaram Afinados no Amor (1998), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) e Juntos e Misturados (2014).

Cena do filme Juntos e Misturados (Divulgação)

Juntos por meio de uma conexão de vídeo, Barrymore agradeceu por todo carinho do ator e afirmou que “foi muito divertido fazer um filme com Sandler em cada uma das três décadas passadas”.

“Sim, e Drew, é 2020, então você sabe o que isso significa?”, perguntou Adam. “Que está tudo uma merda?”, respondeu a estrela com uma tirada sobre o ano que estamos enfrentando a pandemia da covid-19.

Na sequência, Sandler esclareceu: “Sim, isso é verdade – mas também, é uma nova década, então vamos fazer outro filme juntos”.

Drew até concordou, mas reforçou de maneira cuidadosa que era melhor esperarem uma boa ideia para que o filme fosse marcante: “Certo, vamos esperar até encontrarmos algo incrível, temos 10 anos”.

Cena do filme Como Se Fosse a Primeira Vez (Reprodução)

A atriz apontou que eles precisam criar uma dupla tão “icônica como Julia e Robbie, Henry e Lucy”, referindo-se a seus personagens em Afinados no Amor e Como Se Fosse a Primeira Vez, respectivamente, “e … quais eram os nossos nomes em Juntos e Misturados mesmo?”

“Eu esqueci. Jack e Jill ?” ironizou Sandler sobre o filme Cada Um Tem a Gêmea Que Merece, em que interpreta papéis de irmãos gêmeos.

“Não, você fez aquele filme sem mim”, respondeu Barrymore. “E aquela atriz que você interpretou, a Jill, era horrível!”

Confira o trecho do vídeo abaixo:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›