Chucky | Em novo episódio, Fiona Dourif volta como encarnação do mal

O quinto episódio de Chucky foi ao ar na TV americana na madrugada desta quarta-feira (10) e trouxe de volta duas personagens cujo paradeiro era desconhecido desde o final de O Culto de Chucky, em 2017.

Jennifer Tilly voltou como a versão em carne e osso de Tiffany Valentine, e Fiona Dourif retornou como Chucky com sua alma finalmente de volta em um corpo humano.

Fiona é filha de Brad Dourif, o célebre ator que empresta a voz para o Brinquedo Assassino desde sua criação em 1988. Ela primeiro começou na franquia em A Maldição de Chucky como Nica Pierce.

Nica era uma mulher paraplégica que morava sozinha em uma mansão depois que sua mãe morreu sob circunstâncias misteriosas.

Da última vez que o público viu Nica, em O Culto de Chucky, seu corpo havia sido possuído por Chucky, ou Charles Lee Ray. Foi então que Tiffany apareceu pela última vez (pelo menos às claras), buscando Charles na instituição onde Nica estava internada.

Fiona Douriff é Charles Lee Ray e Jennifer Tilly é Tiffany Valentine em Chucky (Reprodução/Twitter)
Fiona Dourif é Charles Lee Ray e Jennifer Tilly é Tiffany Valentine em Chucky (Reprodução/Twitter)

Esta também foi a última vez que Andy Barclay, o sobrevivente dos primeiros filmes apareceu, interpretado por Alex Vincent.

Supostamente Andy foi quem ligou para Jake no primeiro episódio, então é seguro afirmar que ele conseguiu sair da cela acolchoada onde havia ficado preso?

Em prévia do episódio de número cinco do show, Chucky e Tiffany aparecem em uma situação um tanto quanto íntima, enquanto alguém os observa. “Gosta de assistir?”, pergunta Tiffany. Confira a promo completa aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Jennifer achava que iria beijar o Dourif pai em vez da filha

Em recente entrevista com o Showbiz Cheat Sheet, Jennifer contou que sempre achou Brad um ator sensacional, e que achava que iria beijá-lo quando a produção começou a sugerir um encontro corpóreo entre os dois. Mal sabia ela que ela estava pensando no Dourif errado.

Como a série continua os acontecimentos dos filmes de Mancini, o casal seria formado entre ela e o corpo de Nica. No fim das contas, Jennifer ainda elogia os dotes de beijo da colega de cena:

“Eles começaram, ‘Oh, nós devíamos fazer uma coisa tipo, seria muito divertido beijar o Chucky em sua forma corpórea’. E é um engraçado ‘cuidado com o que deseja’, porque eu achava que era pra eu beijar o Brad. Era engraçado como as coisas acabaram, porque eu estou beijando o Chucky, mas ele está no corpo da Fiona Dourif. Então eu estou beijando um Dourif, mas é a Fiona. Mas dito isso, ela beija muito bem.”

Chucky está disponível no Star+, um episódio por semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›