Novo elenco de Gossip Girl é visto durante gravações; veja fotos

Elenco de Gossip Girl
Elenco de Gossip Girl (Divulgação/ HBO Max)

Se em Gossip Girl, série que estreou em 2007, a blogueira misteriosa que acompanhava os protagonistas da trama sempre conseguia através de suas fontes uma flagra exclusivo de alguém, isso aconteceu de verdade com os atores que farão a nova versão do programa.

O grupo de artistas estava caracterizado quando foi fotografado nas escadas Metropolitan Museum em Nova Iorque. A nova história é ambientada oito anos após o término dos eventos da primeira série, e segue um grupo de adolescentes de escolas particulares no Upper East Side enquanto são apresentados à vigilância social, de acordo com uma minúscula sinopse divulgada pela HBO Max, onde o show será transmitido.

“À medida que nos aproximamos, podemos lançar detalhes do que exatamente será o mesmo e nos vincular ao programa original”, disse o co-criador Josh Schwartz à Us Weekly em agosto de 2019, observando que há muitas vantagens para trabalhar com HBO Max.

“Acho que estamos ansiosos para contar uma versão diferente da história e diferentes níveis de restrições”, disse o autor sobre o streaming possibilitar diferentes classificações etárias. “Ainda bem que vamos fazer isso depois de Euphoria, porque tudo o que fazemos nesse nicho tende a ser comparado”, completou.

O elenco original – Blake Lively , Penn Badgley , Chace Crawford , Ed Westwick e Leighton Meester – não estará presente na nova série, e o novo elenco também não estará de nenhuma forma relacionado aos novos personagens.

“Nós tivemos muito terreno para abranger na primeira vez, mostramos tanto as famílias de todos aqueles jovens, que o público deve ter visto de tudo”, disse o produtor executivo Joshua Safran há cerca de um ano.

“Quanto aos adolescentes da primeira série, não tem como eles serem pais dos novos, porque eles estavam com 15 anos quando começamos, então eles ainda não têm filhos no ensino médio. Quanto aos pais deles, [na primeira] aprofundamos tanto nos familiares que não sobrou nenhum [para criar vínculo com novos personagens]. Isso não quer dizer que as pessoas não vão aparecer”. Veja algumas fotos do novo elenco:

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS