Novo documentário da HBO mostrará inferno que era a vida da Princesa Diana

Produção estreia no mês de agosto

publicidade

A HBO divulgou, nessa quarta-feira (27), o trailer de um novo documentário que vai contar a história da vida da Princesa Diana. Intitulado The Princess, a prévia mostrou um pouco do momento em que Diana foi posta sob os holofotes e se tornou assunto na mídia, após se tornar parte oficial da família real britânica, ao se casar com o Príncipe Charles.

O vídeo ainda destaca a opinião das pessoas a respeito de Diana e toda a perseguição que acabou levando ao desastre que tirou sua vida em 1997.

publicidade

A produção é dirigida por Ed Perkins e já conquistou a aprovação de 81% no Rotten Tomatoes e foi bastante elogiada pela crítica.

Sua pré-estreia aconteceu em janeiro, durante o Festival de Sundance, mas a estreia para o público está marcada para o dia 13 de agosto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Kristen Stewart confessa ter ficado muito nervosa ao interpretar Princesa Diana

publicidade

A atriz deu vida a Lady Di em outra produção, Spencer, e foi bastante elogiada, mas revelou nervosismo do interpretar uma das figuras mais emblemáticas da História.

“Eu tinha TMJ [disfunção temporomandibular e dor orofacial] ao ponto de ficar completamente travada. Eu pensava: ‘hum, acho que estou realmente nervosa – estava realmente alucinando até começarmos,” disse em entrevista à BBC.

publicidade

Ela revelou que o diretor ajudou bastante durante todo o processo e a incentivava a manter a calma nas gravações.

Spencer
Spencer (Divulgação)

A atriz contou que a produção da longa disponibilizou conselheiros reais para ensinar todo o elenco sobre vários protocolos que deveriam estar presentes na história que só alguém da família real britânica sabem como proceder.

publicidade

“Sempre havia alguém para se certificar de não estarmos saindo da linha e permanecendo autênticos. Aprendemos a fazer a reverência e como não devemos ir na cozinha pegar a comida, todos os detalhes, realmente não me lembro deles.”, falou Kristen.

Atriz não se importa com o Oscar

“Não dou a mínima. Os Oscars são engraçados. Existem tantos filmes e performances incríveis que mal são vistas. Definitivamente diz algo sobre onde estamos como presença cumulativa, para onde estamos olhando, para o que ligamos. Aprecio que algo com que me envolvi tenha começado uma conversa tão grande. Não fazemos filmes para não nos conectarmos uns com os outros!”, declarou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›