Novo clipe de Predador: A Caçada mostra chegada de alienígena na Terra

Clipes também mostram habilidades da nova protagonista, Naru.

publicidade

Novos clipes de Predador: A Caçada foi lançado em antecipação ao lançamento do filme esta semana no streaming, e eles mostram o Predador aterrissando no nosso planeta pela primeira vez.

O novo filme da franquia de ficção científica é uma espécie de prólogo aos anteriores, e promete mostrar a primeira visita da criatura ao nosso planeta, há séculos atrás.

publicidade
Cena de trailer de Prey (Reprodução)
Cena de trailer de Prey (Reprodução)

Nos três pequenos vídeos compartilhados pelo canal do Bloody Disgusting no YouTube, as habilidades de caça e físicas da protagonista Naru (Amber Midthunder) são colocadas à prova. Um deles mostra ela perseguindo um cervo pela floresta ao lado de seu cachorro, enquanto em outro ela se defende de um urso.

No último, ela ouve um barulho estranho e, quando vai investigar, vê um objeto desconhecido descendo dos céus. Confira as cenas a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.


publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre o filme

Cena de trailer de Prey (Reprodução)
Cena de trailer de Prey (Reprodução)
publicidade

Predador: A Caçada volta no tempo e se passa em meados do século 17, em meio às Grandes Planícies dos Estados Unidos.

Os personagens principais do filme são indígenas da tribo Comanche que vivem na região. A protagonista, Naru, está em conflito com seus companheiros de tribo, pois ela é uma guerreira valorosa e capaz que não tem seu lugar reconhecido por seus iguais.

Em busca de provar sua capacidade como uma caçadora competente, Naru se embrenha na mata para encontrar uma presa boa o suficiente para mostrar aos seus companheiros que ela é uma ótima caçadora.

publicidade
Trailer de Prey (Reprodução)
Trailer de Prey (Reprodução)

Durante sua expedição, ela acaba encontrando uma ameaça de outro planeta para o qual ela não está preparada nem de perto para enfrentar.

Dan Trachtenberg (Black Mirror, The Boys) dirige o filme, roteirizado por Patrick Aison, que já escreveu para Wayward Pines e Jack Ryan antes. O elenco, além de Amber, também inclui Dane DiLiegro (American Horror Stories) como o Predador, Stefany Mathias, Stormee Kipp, Harlan Blayne Kytwayhat, Julian Black Antelope e Dakota Beavers.

publicidade

O filme será o primeiro longa-metragem na história do cinema a receber uma faixa de dublagem e legendas no idioma indígena Comanche, um marco importante para a comunidade indígena dos Estados Unidos.

O Predador: A Caçada estreia no Star+ nesta sexta-feira, 5 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›