Novo ator de Pânico admite que nunca assistiu nenhum dos filmes anteriores

Ator entrou no filme por causa de amigo

Entrando na franquia Pânico, o ator Tony Revolori abriu o jogo com os fãs da série de filmes e entregou seu status de “virgem”.

Em uma entrevista concedida ao site Insider, o ator confessou que, apesar de fazer parte do elenco do novo Pânico 6, ele nunca viu nenhum dos outros cinco filmes que já foram lançados:

“É engraçado. Eu nunca assisti nenhum dos filmes Pânico. Talvez eu não devesse admitir isso assim, mas essa é a verdade.”

Tony Revolori como Flash Thompson em Homem-Aranha (Reprodução)
Tony Revolori como Flash Thompson em Homem-Aranha (Reprodução)

Mas como o ator se envolveu no projeto? Uma indicação/convite de seu melhor amigo, Mason Gooding, que interpreta Chad Meeks-Martin desde o filme anterior, Pânico:

“Ele me convenceu contando sobre como o set era fenomenal, os diretores eram maravilhosos e os produtores eram sensacionais. E ele não estava mentindo. Eu me diverti demais no set, todo mundo, elenco e equipe, todo mundo era incrível.”

“O roteiro é muito, muito divertido mesmo, e tem um monte de surpresas e reviravoltas. estou bastante empolgado para que todos possam assistir”, compartilhou.

Vai haver um salto temporal entre Pânico e Pânico 6?

Melissa Barrera, protagonista do filme ao lado de Jenna Ortega (Wandinha), contou em uma entrevista recente quanto tempo exatamente se passou entre o filme anterior e o novo.

Ela explicou que o intervalo entre eles na ficção é igual ao que tiveram na vida real:

“Não vai ser um grande salto temporal não, de jeito nenhum. O filme é quase diretamente depois do último. Basicamente, a quantidade de tempo que se passou entre um filme e o outro, esta é a quantidade de tempo que se passou dentro de Pânico.”

Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)
Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)

A atriz também comentou sobre como o novo local, a cidade de Nova Iorque, faz com que o filme seja diferente.

De acordo com ela, por ser uma grande metrópole, mesmo que alguém passe pedindo socorro, ninguém vai querer ajudar para não se envolver em problemas:

“É tudo 20 vezes mais humilhante. É horrível, porque você também vê como em uma cidade como Nova Iorque todo mundo está fazendo suas próprias coisas. Se alguém grita por ajuda, ninguém vai socorrer. Ninguém vem ajudar porque é algo do tipo: ‘Eu não vou me envolver em algo assim’.”

Pânico 6 está previsto para estrear nos cinemas do Brasil a partir de 9 de março de 2023. Pânico (2022) está disponível no Telecine Play. Pânico (1996), 2, 3 e 4 estão disponíveis no Paramount+ e Telecine Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›