Kaguya-sama: Love Is War tem novidade para os fãs

O próximo arco do anime será adaptado em forma de filme.

publicidade

Logo depois do fim da segunda temporada de Kaguya-sama: Love Is War, foi anunciado que a história teria uma continuação.

Agora novos detalhes foram revelados, e o anime não continuará através de uma nova temporada, mas sim através de um filme.

publicidade

Um publicação feita no Twitter, mostra um beijo entre Kaguya e Miyuki no final da segunda temporada. O filme cobrirá o próximo arco do mangá, a saga The First Kiss Never Ends.

De acordo com o ComicBook, Kaguya-sama: Love Is War – First Kiss Never Ends será lançado nos cinemas do Japão antes de ir para a televisão.

Não há informações se esse lançamento também acontecerá nos Estados Unidos ou em outras partes do mundo. E embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciado, rumores indicam que o filme estreará em 2023.

O mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka está disponível através da Viz Media digitalmente e impresso. No Brasil é publicado pela Panini Comics.

publicidade

Kaguya e Miyuki são a elite da elite como líderes de um conselho estudantil. Os dois acabam se apaixonando, contudo, o orgulho impede que um se declare para o outro. Uma guerra começa para um forçar o outro a confessar seus sentimentos românticos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›