Novidades sobre a série Kenobi, com Ewan McGregor

Kenobi (Divulgação)
Kenobi (Divulgação)

Novas informações sugerem que Kenobi, série Star Wars produzida pelo Disney Plus, começará a ser gravada antes do previsto. A produção estrelada por Ewan McGregor irá focar em seu personagem lendário.

O site especializado Production List atualizou alguns dados relativos à Kenobi, começando com a data para o começo das filmagens, que agora se iniciam em 4 de janeiro de 2021. As locações serão Boston, no estado de Massachusetts, e em Londres.

Devido ao intenso inverno que ambas cidades enfrentam nesse período, o mais provável é que serão usados cenários em estúdios fechados, recriando artificialmente o deserto de Tatooine. A nova sinopse pode ser lida abaixo:

“Tatooine – um mundo árido de deserto onde os agricultores labutam no calor de dois sóis enquanto tentam se proteger e a seus entes queridos dos saqueadores Tusken. Um planeta atrasado à beira do espaço civilizado. E um lugar improvável para encontrar um Mestre Jedi escondido, ou um menino órfão em cujos ombros minúsculos repousa o futuro de uma galáxia.”

O “menino órfão” em questão sem dúvida é em referência à Luke Skywalker. Kenobi será composta de 6 episódios dirigidos por Deborah Chow.

De volta às origens

O adiantamento das gravações está em consonância com McGregor afirmando em outubro ao podcast Happy Sad Confused! que já teria feito testes de figurino no set de The Mandalorian.

“Eu entrei no camarim. Lá estavam minhas capas bege e meus cintos e botas… Era o meu figurino antigo. Foi incrível!”, contou ele.

“Estou muito empolgado – estou muito empolgado mesmo… Temos falado sobre fazer (a série) por quatro, cinco, talvez mais anos… Estou empolgado com o fato de que é uma série ao contrário de um filme. Isso nos dá mais espaço. E estou animado principalmente por causa da série The Mandalorian, que eu achei muito boa.”

A data de estreia ainda não foi anunciada.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›