Novidade sobre a série Demolidor deixa os fãs animados

Charlie Cox em Daredevil (Netflix)

Demolidor mantêm o posto de uma das séries originais mais aclamadas da Netflix, e após seu cancelamento, uma novidade reacendeu o interesse dos fãs. Trata-se de uma oportunidade de ter o herói de volta às telinhas.

Isso mesmo! Depois de sair do ar em 2018, agora finalmente existe uma chance real de que a produção solo do herói possa ser renovada.

Tudo isso porque os direitos de exibição dos personagens que formam Os Defensores finalmente retornou às mãos da Marvel.

Explicamos: mesmo após o cancelamento, um acordo proibia que Matt Murdock e companhia aparecem em qualquer outro streaming que não fosse a Netflix por um período de até dois anos, prazo que acaba de ser cumprido, deixando o estúdio de Kevin Feige livre para voltar à explorá-los.

Os fãs, que durante todo esse tempo clamaram por demais temporadas, não perderam um minuto e logo levaram a hashtag #SaveDaredevil aos assuntos mais comentados do Twitter.

O sucesso da série deu origem à produções solo de Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e à Os Defensores, que teve apenas 1 temporada. Mas como nem tudo são flores, os fãs também tem uma grande preocupação.

Demolidor com novo elenco?

Juntamente com a vontade de ter o seriado de volta, o público teme que a Marvel decida trazer novos atores e atrizes para viver os personagens – algo que segundo eles seria impensável, uma vez que o elenco original é mais do que adorado.

A mesma campanha nas redes sociais pede a permanência de Charlie Cox como Murdock, Vincent D’Onofrio, Clark Gregg, entre outros; algo que é apoiado pelos próprios em seus perfis oficiais.

Obviamente a decisão final cabe aos executivos da Marvel, que podem querer recomeçar com um quadro em branco, porém a paixão e determinação da fan base certamente os fará pensar duas vezes.

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›