Novas imagens de Westworld mostram retorno de Bernard

Personagem aparece de novo depois de cena pós-créditos misteriosa da terceira temporada

publicidade

As primeiras imagens divulgadas do próximo episódio de Westworld mostram o retorno de Bernard, depois de ter sido visto pela última vez acessando o Sublime, paraíso digital dos anfitriões.

O futuro do personagem estava envolto em mistério desde a cena pós-créditos da terceira temporada, na qual ele aparece “despertando” de sua viagem digital coberto de uma camada grossa de poeira, o que sugeria que ele tinha ficado anos explorando a dimensão.

publicidade

A HBO liberou sem contexto algumas fotos do novo episódio (via Screen Rant), intitulado Annees Folles, francês para Anos Loucos. O título é referência ao novo parque apresentado no capítulo anterior, que se passa nos anos 1920 durante a Era da Proibição.

Nas fotos, o personagem de Jeffrey Wright aparece acompanhado de Stubbs (Luke Hemsworth) no que parece uma lanchonete estilo anos 1950, muito comum em cidades pequenas nos Estados Unidos.

Confira as imagens a seguir:

Jeffrey Wright é Bernard Lowe e Luke Hemsworth é Ashley Stubbs em Westworld (Divulgação/HBO)
Jeffrey Wright é Bernard Lowe e Luke Hemsworth é Ashley Stubbs em Westworld (Divulgação/HBO)
publicidade
Luke Hemsworth é Ashley Stubbs em Westworld (Divulgação/HBO)
Luke Hemsworth é Ashley Stubbs em Westworld (Divulgação/HBO)
Jeffrey Wright é Bernard Lowe em Westworld (Divulgação/HBO)
Jeffrey Wright é Bernard Lowe em Westworld (Divulgação/HBO)
publicidade

Dada a ausência dos dois personagens, é provável que nem se veja muito de Charlotte, William, Maeve, Caleb ou Christina, e que o episódio inteiro seja para explicar por onde Stubbs e Bernard andaram nos últimos oito anos desde a temporada anterior. No entanto, o nome do episódio sugere que a história da dupla será entremeada com momentos de Maeve e Caleb no novo parque.

Elenco afirma que temporada lembra muito a primeira e será ‘uma viagem’

O elenco de Westworld está muito empolgado com essa nova leva de episódios. Em entrevista para o Entertainment Tonight Online, Angela Sarafyan, que interpreta Clementine, afirmou que a quarta temporada tem muitos elementos que lembram o início da série, e por isso ela está tão empolgada:

“Eu estava esperando por essa temporada. Essa eu acho que é a minha favorita. Eu fiquei muito atraída pela poesia, a ação, o amor, as mágoas. Eu amo tudo. Ela meio que me lembra da primeira temporada, então é algo empolgante de verdade.”

publicidade

Já Luke Hemsworth promete muita loucura e teorias doidas sendo criadas pelos espectadores da série, que ele confessou que mal pode esperar para ler:

“Essa vai ser uma viagem doida que eu acho que os fãs vão amar de verdade. Eu estou muito empolgado em confundir, ansioso pelas teorias de todo mundo.”

A quarta temporada de Westworld estreou no dia 26 de junho. Novos episódios serão lançados semanalmente na HBO e HBO Max. As três temporadas anteriores estão disponíveis na íntegra no streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›