Novas imagens de Raya e o Último Dragão são divulgadas pela Disney

(Divulgação)

A Entertainment Weekly divulgou uma imagem inédita do próximo filme da Disney, Raya e o Último Dragão. A foto nos mostra Raya em meio à uma cena de ação no mercado flutuante de Talon.

O diretor, Don Hall, declarou que a personagem-título irá transitar por diferentes cenários:

“Ao longo da jornada do filme, Raya visita diferentes terras: a terra do Coração, Talon, Fang, Spine e Tail”.

(Divulgação/Entertainment Weekly)

Ainda na publicação, o roteirista Qui Nguyen, que também atuou como consultor de artes marciais, declarou que a atriz Awkwafina, que dá voz ao dragão Sisu, “tem muita paixão e amor pelo personagem”.

“Sisu é um personagem interessante. É uma corda bamba porque ela tem que ser divertida, mas também tem que ter essa sabedoria e grande coração de um personagem Disney e Awkwafina é tão magistral… tem sido uma visão incrível de se ver. O filme ainda nem foi lançado e já existe uma resposta tão grande apenas à especificidade que está no filme”

Nessa semana, a revista Total Film também divulgou uma nova imagem de Raya e o Último Dragão, mostrando a heroína com Noi, a bebê ladra, e os Ongis, que acompanham ela.

(Divulgação/Total Film)

Conheça a trama

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Criada pelos roteiristas Qui Nguyen (de The Society) e Adele Lim (Podres de Ricos), a animação contará com traços asiáticos e terá as vozes de Kelly Marie Tran (Rose Tico de Star Wars: O Último Jedi) como Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu.

Os diretores são Don Hall e Carlos López Estrada, e conta com os codiretores Paul Briggs e John Ripa e os produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

Raya e o Último Dragão estreia simultaneamente no Disney+ e nos cinemas em 5 de março.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS