Mais imagens do volume dois da quarta temporada de Stranger Things foram divulgadas, e uma delas vai deixar os fãs ansiosos um pouco mais tranquilos: Nancy (Natalia Dyer) não morreu (por enquanto).
A Netflix Brasil publicou quatro novas fotos em seu perfil oficial do Twitter, acompanhado da legenda “CHEGA LOGO 1º DE JULHO #StrangerThings4”.
Em uma das cenas compartilhadas, pode-se ver a moça, que da última vez que foi vista estava sob um transe provocado pelo vilão Vecna, viva e bem com o resto da turma no trailer de Eddie Munson (Joseph Quinn).
As outras imagens mostram os outros grupos da série, que ainda estão separados. Onze (Millie Bobby Brown) aparece no laboratório com o Dr. Brenner (Matthew Modine), Jonathan (Charlie Heaton) e o resto do pessoal da Califórnia continuam fugindo em sua van e Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour) e companhia ainda estão tentando voltar da Rússia.
Confira as imagens a seguir:
- Maya Hawke como Robin Buckley, Joe Keery como Steve Harrington, Priah Ferguson como Erica Sinclair, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, e Sadie Sink como Max Mayfield em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
- Tom Wlaschiha como Dmitrti, Brett Gelman como Murray Bauman, Winona Ryder como Joyce Byers, e David Harbour como Jim Hopper em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
- Sadie Sink como Max Mayfield e Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
- Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Joe Keery como Steve Harrington, Joseph Quinn como Eddie Munson, Maya Hawke como Robin Buckley, Priah Ferguson como Erica Sinclair, Sadie Sink como Max Mayfield, e Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
- Millie Bobby Brown como Onze em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
- Millie Bobby Brown como Onze e Matthew Modine como Dr. Martin Brenner em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
- Eduardo Franco como Argyle, Noah Schnapp como Will Byers, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, e Charlie Heaton como Jonathan Byers em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
- Maya Hawke como Robin Buckley, Joe Keery como Steve Harrington e Joseph Quinn como Eddie Munson em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
Conclusão da quarta temporada não será feliz, dizem criadores
Quem acompanha a série desde o início está acostumado com, apesar de saber que a história continua, pelo menos ter uma conclusão satisfatória para os grandes conflitos da temporada, sejam eles o desaparecimento de Will, o fechamento do portal entre dimensões ou a derrota do Devorador de Mentes.
Desta vez, as coisas serão diferentes. Em uma entrevista para a revista Empire, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que a quarta temporada não terminará com “um lacinho bonitinho amarrado no topo”, mas que os eventos ainda vão deixar tudo de maneira que precisarão de resolução na quinta e última temporada:
“O Volume 2 realmente pega o que fizemos no Volume 1 e aumenta tudo. Normalmente, no final de uma temporada, nós amarramos as coisas com um belo arco, antes de uma pequena provocação que diz: ‘Espere, algo está se desenrolando’. À medida que avançamos para a 5ª temporada, não precisamos fazer isso. Não haverá um reinício de onde terminamos esta temporada.”
O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho morando em São Paulo há quase uma década, formado em Letras, apaixonado por livros, jogos, música, séries e filmes! Pai de gatos com amor por escrever. O doido dos filmes e séries de terror.