Cartoon Network fará nova versão de As Meninas Superpoderosas

A Mansão Foster para Amigos também ganhará um nova versão

publicidade

Novas versões de As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários estão em desenvolvimento por Craig McCracken, o criador de ambos os famosos desenhos.

Segundo o site THR, as duas séries animadas estão sendo produzidas pela Hanna-Barbera Studios Europe. Sam Register, presidente da Cartoon Network Studios, Warner Bros. Animation e Hanna-Barbera Studios Europe, comentou:

publicidade

“O retorno de Craig à Hanna-Barbera foi uma oportunidade que não poderíamos deixar passar. Juntamente com seu senso de diversão e imaginação incomparáveis, ele está trazendo dois de seus maiores trabalhos em As Meninas Superpoderosas e A Casa Foster para Amigos Imaginários e estamos muito animados para que esses personagens façam parte do novo legado que está tomando forma no estúdio”.

McCracken começou sua carreira de animação na Hanna-Barbera Cartoons em 1992. As Meninas Superpoderosas originalmente foi exibido entre 1998 e 2005, somando 6 temporadas e 78 episódios mais dois especiais.

Com o sucesso, o desenho animado ganhou seu próprio filme para o cinema, além de uma adaptação em anime, As Meninas Superpoderosas Geração Z, e uma continuação em 2016 que durou 3 temporadas e 122 episódios.

A Mansão Foster para Amigos Imaginários (Reprodução)
A Mansão Foster para Amigos Imaginários (Reprodução)
publicidade

Um live-action de As Meninas Superpoderosas começou a ser produzido em 2021 pelo canal The CW, contudo, o piloto acabou sendo descartado e regravações seriam feitas, mas até o momento nenhuma notícia do live-action foi divulgada.

As Meninas Superpoderosas mostra Florzinha, Lindinha e Docinho, crianças criadas em laboratório para serem heroínas, que tentam equilibrar a vida de criança com a vida de salvadoras da cidade de Townsville. A nova versão deve continuar com a mesma premissa.

publicidade

Enquanto isso, A Mansão Foster para Amigos Imaginários será reformulado como uma série pré-escolar com um novo elenco de amigos imaginários em idade pré-escolar e que serão brincalhões quanto Bloo, Eduardo e o resto do grupo original.

A Mansão Foster para Amigos foi exibido entre 2004 e 2009, tendo 6 temporadas e 79 episódios. O desenho animados segue as aventuras de Mac, que não conseguiu abandonar seu amigo imaginário Bloo, e passa a visitá-lo em uma mansão para amigos imaginários rejeitados.

Sarah Fell, vice-presidente de animação infantil e familiar da Hanna-Barbera Studios Europe, supervisionará o desenvolvimento de ambos os projetos. Além de produzir as séries, o estúdio também será responsável por distribui-las em todo mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›