Queer Eye ganha nova temporada para ajudar gente desesperada no Texas

publicidade

A Netflix acaba de divulgar o trailer da nova temporada de Queer Eye. A sexta temporada do reality show de transformação leva os Cinco Fabulosos para o território texano, no sul do país.

Esta é a primeira leva de episódios do programa desde que a pandemia começou, e a chamada traz uma mensagem de amor e união:

publicidade

“2020 foi um ano difícil para nós. Foi um ano de pandemia, tanta coisa mudou. No entanto, é um momento de relembrar a nós mesmos sobre o que realmente importa para todos nós, que somos uns aos outros.”

Desta vez Karamo Brown, Antoni Porowski, Tan France, Bobby Berk e Jonathan Van Ness irão distribuir sua magia pelo Texas. Na terra dos chapéus de cowboy e danças honky-tonk (danças country feitas em bares típicos), os profissionais do programa irão colocar a mão na massa ajudando a vida de várias pessoas diferentes.

Entre os participantes do programa nestes episódios existem um fazendeiro que está urgentemente precisando de ajuda com higiene pessoal e uma dona de um empreendimento com medo de seu futuro econômico.

Além disso, o time vai ajudar uma escola de ensino médio a planejar um baile de formatura! Outra história irá trazer uma faceta da cultura LGBTQIA+ que não havia sido discutida no programa antes: a vida de uma pessoa transgênero e sua batalha por aceitação e um lugar no mundo.

publicidade

Parte da temporada também parece reservar tempo para discutir a pandemia de COVID-19 e inclui momentos de luto pelas pessoas amadas que foram perdidas pela doença. Muitos pedacinhos de cada uma destas histórias foram mostrados no novo trailer, que pode ser conferido aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Sobre o programa

Queer Eye (Divulgação)
publicidade

Queer Eye é um reality show que traz uma equipe de cinco profissionais gays que ajudam pessoas que estão passando por dificuldades com seu estilo (Tan), cuidados pessoais (Jonathan), dotes culinários (Antoni), bem estar (Karamo) e decoração de interiores (Bobby).

A ideia da atração primeiro foi concebida em 2003 com Queer Eye for The Straight Guy, quando o conceito era exclusivamente o time de homens gays ajudando homens heterosexuais nas mesmas cinco áreas. O programa teve 100 episódios e acabou em 2007, até ser revivido pela Netflix em 2018.

Desde o revival, a nova versão tem sido um grande hit da plataforma e já teve 47 episódios lançados, incluindo dois especiais.

publicidade

A sexta temporada de Queer Eye estreia na Netflix na próxima sexta (31). Até lá, todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo agora mesmo!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›